Anunciar Vaga

Técnico Suporte Volante – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       28/08

SONDA IT

SONDA IT está com vaga(s) de emprego para Técnico Suporte Volante – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Técnico Suporte Volante – Rio de Janeiro


Requisitos:

**Viva a experiência SONDA**

**Aqui você transforma sua carreira!**

**Por que fazer parte da SONDA?**

Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.

Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.

Procuramos **Técnico de Suporte Volante** que queira aprender e transformar sua carreira.

**Nesta função você irá**:

- Field Volante ( Atendimento externo ao cliente )
- Efetuar os atendimentos mediante identificação, registro, classificação e solução das demandas, alimentando a Base de Conhecimento e/ou outros documentos;
- Utilizar software especializado em atendimento remoto para intervenção nas estações de trabalho, mediante autorização prévia do cliente da dos HOSPITAIS dependendo da natureza e do tipo de demanda;
- Contatar as áreas internas da dos HOSPITAIS se necessário, para auxílio na determinação e/ou resolução da demanda e/ou encaminhar a solicitação, através de sistema da dos HOSPITAIS para o 3º nível de atendimento, comunicando ao cliente sobre o encaminhamento da demanda;
- Registrar em sistema da dos HOSPITAIS a descrição das ações executadas;
- Contatar o usuário demandante para esclarecimentos, se necessário, e prestar a devida orientação;
- Apoiar os profissionais do 1º nível no repasse de orientações, geração de scripts ou outras formas de instrução para melhoria no atendimento;
- Encaminhar questões ou demandas não solucionadas neste nível para as equipes de 3º nível com os dados necessários à continuidade do atendimento;
- Contatar as equipes de 3º nível para auxílio no diagnóstico ou solução da demanda do usuário, se necessário;
- Acompanhar as demandas encaminhadas para análise e/ou resolução da equipe 3º nível de atendimento até sua solução;
- Manter os cliente sinformados sobre todo o ciclo de vida da sua solicitação (da abertura ao fechamento);
- Elaborar relatórios técnicos, planilhas, dashboards, dentre outros, sempre que necessário;
- Receber treinamento e atualização de conteúdos das equipes da dos HOSPITAIS e/ou da próprio SONDA;
- Abrir e acompanhar demandas de assistência técnica e de manutenção junto aos parceiros do DASA HOSPITAIS caso se apliquem;
- Contatar outras equipes ou prestadores de serviço da dos HOSPITAIS que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessário;
- Atuar como multiplicadores das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens;
- Disseminar informações e procedimentos relacionados com a utilização de recursos tecnológicos;
- Participar das reuniões de trabalho e de qualificação sempre que convocado;
- Aplicar Patches de correção nos equipamentos que não receberem os patches de forma automatizada pelo
disparo da Equipe de Desktop Management, limitado a 1% do parque de equipamentos por mês
- Aplicação de imagem em caso de formatação do equipament

**Ideal se você tiver**:

- Tecncio na área de TI ou Superior Cursando
- Experiência na área de saúde tendo como diferencial vivencia em suporte dentro de hospitais, CTI e UTI.
- Suporte ao usuário final.
- Experiência em resolver problemas no que se refere a hardware e sofhtware.
- Conhecimento em impressoras de etiquetas, impressora de papel comum.
- Identificar problemas relacionado a redes e link de internet.

**Modalidade de trabalho**: CLT - Presencial

**Local**: NIteroi - Rio de Janeiro / RJ

**Horário de trabalho**:De 07 as 19 escala 12x36

**O que você pode esperar de nós?**
- Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.
- Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
- Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.

**O que oferecemos?**
- SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
- SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
- E muito mais!

**+ Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração**

**Faça parte da nossa equipe! #VempraSONDA**

**#LI-TM1**

**#LI-ONSITE**

**#LI-NDI


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print