Spread Tecnologia
Spread Tecnologia está com vaga(s) de emprego para TÉcnico De Suporte Jr (centro/rj) – Rha2583 – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
TÉCNICO DE SUPORTE JR (CENTRO/RJ) – RHA2583 – Rio de Janeiro
Requisitos:
Quer saber mais sobre a gente e fazer parte do time que está construindo o futuro?
#VemSerSpreader
Transformando o mundo com tecnologia
Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite trabalhar de forma 100% remota, dependendo do modelo de contrato. Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.
Inovação para desenvolver o futuro
Somos uma empresa de tecnologia com 39 anos de experiência, evolução e uma grande bagagem de conhecimento em diferentes frentes, da infraestrutura com Serviços Gerenciados de TI e de Telecomunicações, passando pela nossa camada de software com Desenvolvimento Ágil, SAP, Salesforce e Testes de Qualidade, até a nossa camada digital, com Automação, Event Mesh, Big Data e Squad Gerenciada.
Diversidade, Equidade & Inclusão
Aqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno. Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam valorizadas, respeitadas e capacitadas para alcançar o pleno potencial. Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades.
Agilidade para alavancar negócios
Respiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean. Com isso, temos uma metodologia própria para adoção, aprimoramento e propagação de métodos ágeis, que é o SPREAD BUSINESS AGILITY, que visa melhorar o nosso entendimento sobre os desafios dos clientes, acelerar o desenvolvimento das nossas pessoas e estabelecer um novo modelo de crescimento do nosso negócio.
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Imprescindível:
Experiência em de suporte e/ou Help Desk (comprovados em CTPS)
Possuir certificação ITIL V3 ou superior, ou possuir certificação Microsoft
Cursando superior na área de TI ou possuir curso técnico completo na área de TI ou eletrônica
Competências Esperadas:
- Conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;
- Domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo;
- Capacidade de expressar-se com clareza;
- Capacidade de agir com calma, tolerância e e profissionalismo frente a situações que fujam aos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
- Facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos;
- Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários
- Comprometimento com a missão e diretrizes de atendimento.
- Desejável conhecimento básico da língua inglesa;
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Prestar suporte mínimo à seguinte infraestrutura:
Softwares comerciais, Windows 10 e 11, MS Outlook / Office365, IOS e Android
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado