TIM Brasil
TIM Brasil está com vaga(s) de emprego para Residential Trade Marketing Rj – Consultor (a) – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Residential Trade Marketing RJ – Consultor (a) – Rio de Janeiro
Requisitos:
É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.
É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.
Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.
Juntos, #SomosMaisNaTIM!
/n
Conhecimento, Experiência e Formação
- Gerenciamento e monitoramento de desempenho (KPI);
- Gestão de Budget;
- Metodologias de análise das estratégias dos concorrentes;
- Técnicas de trade marketing, merchandising e positivação;
- Conhecimento sobre o omnichannel, a integração total de canais, navegação de aplicativos e tudo o que está relacionado ao digital e mídias sociais.
- Pacote Office intermediário;
- Conhecimento de PhotoShop; Ilustrator; Indesign básico;
- Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Administração e áreas afins.
Local
- Rio de Janeiro / RJ
/n
Descrição do perfil
Responsável por assegurar o desenvolvimento do fluxo de comunicação com os clientes garantindo o desdobramento tático da argumentação, por meio de campanhas e ações de incentivo e engajamento para a força de vendas sobre o portfólio de produtos e serviços.
Principais Atividades
- Garantir o desdobramento da comunicação com a força de vendas sobre o portfólio de produtos e serviços;
- Construir ações de trade marketing, com interface com as funções de marketing, inteligência competitiva e vendas;
- Realizar a gestão da comunicação com a força de vendas por meio informativos, vídeos, programaças comunicacionais e uso de redes sociais;
- Construir campanhas de incetivo, em interface com recursos humanos, planejamento comercial e comissionamento;
- Planejar, organizar e produzir conteúdo para eventos comerciais internos;
- Apoiar a produção de eventos comerciais nacionais externos;
- Planejar e executar eventos de engajamento para a força de vendas própria e terceirizada;
- Ajudar e participar na logística envolvendo eventos de marketing promovidos pela companhia;
- Controlar, revisar e consolidar os roteiros da equipe de merchandising em conjunto com a equipe de vendas;
- Participar da montagem de novas lojas e eventos externos promovidos pela empresa;
- Atuar no acompanhamento operacional de materiais de vitrine, desde o processo criativo até a chegada da mesma nas lojas;
- Acompanhar pedidos junto aos fornecedores, entradas de nota fiscal, organização da logística de entrega às regionais;
- Atuar no treinamento da força de vendas apoiando o roll out de treinamento, o monitoramento de indicadores, o incentivo à adesão aos treinamentos.
- Apoiar a área de comunicação interna em eventos de endomarketing para a força de vendas, quando necessário.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado