Iguá Saneamento
Iguá Saneamento está com vaga(s) de emprego para Pessoa Coordenadora Gestão De Clientes – Miguel Pereira em Rio de Janeiro
Cargo:
Pessoa Coordenadora Gestão de Clientes – Miguel Pereira
Requisitos:
⚡Há 5 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.
Desde então, atuamos nas cidades brasileiras através de 18 operações e com o forte propósito de proporcionar qualidade de vida e saúde à população atendida por meio de um serviço de qualidade na distribuição de água e de coleta, afastamento e tratamento de esgoto. Já possuímos mais de 7 milhões de clientes e o nosso direcionamento é focado nas necessidades dos mesmos e no desenvolvimento sustentável.
Mais do que uma atividade empresarial, encaramos a universalização do saneamento básico como um compromisso de larga escala com a vida, as pessoas, o meio ambiente, os parceiros e o desenvolvimento sustentável do Brasil.
O nosso jeito de ser é marcado pelo DNA inovador que proporciona um ambiente acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados, gerando grande impacto na sociedade. Já somos mais de 2.600 colaboradores e estamos expandindo em um ritmo acelerado e com perspectiva para muito mais!
Você alguma vez já se perguntou sobre seu propósito e qual história quer escrever para a sua vida e carreira? Sempre sonhou em ter papel protagonista na sua carreira e impactar a vida de milhares de pessoas? Você pode fazer parte disso!
#VemSerIguá
Vamos construir um futuro melhor, Iguá Saneamento.
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Formação Superior em Administração ou áreas correlatas;
Experiência na área comercial: Gestão de Relacionamentos com Clientes, Serviços de Atendimento ao Consumidor.
Pacote Office intermediário à avançado
Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PCD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!
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- Manter a equipe alinhada com a prática de valores e preservando imagem da empresa, resultando em ações que possam contribuir para aumentar a satisfação dos clientes e credibilidade da empresa;
- Garantir o faturamento e arrecadação do PN (Plano de Negócio) executando os serviços de leitura, corte, redução de perdas e gestão de clientes, além de realizar estudo de payback (tempo de retorno) para nortear os investimentos em aumento da cobertura de água e esgoto;
- Acompanhar e supervisionar o atendimento aos clientes em suas solicitações internamente e externamente, efetuando plano diferenciado de atuação em função ao tipo de cliente;
- Assegurar a gestão dos indicadores de atendimento, faturamento e arrecadação, acompanhando a tendência com análise das causas que viabilizam para a atuação da empresa, no sentido de eliminar situações adversas e direcionar as ações para alcançar as metas planejadas;
- Contribuir para o desenvolvimento profissional na sua equipe, disseminando diretrizes estratégicas do empresa e cultura organizacional, assim como, orientações de negócios, garantindo o alinhamento da comunicação, cultura e valores da empresa;
- Coordenar a área, assegurando a correta administração de recursos financeiros, administrativos e de pessoal;
- Planejar, estruturar e implementar estratégias e KPIs que contribuam com os objetivos de negócio para aumento de clientes;
- Coordenar a equipe de performance para atingimento dos objetivos da equipe de vendas (positivação, volume, mix de produtos, rentabilidade, margem);
- Implementar políticas, processos ou rotinas que contribuam para o resultado da área e otimização dos recursos;
- Liderar projetos de alta complexidade e de maior representatividade para a área comercial;
- Avaliação de propostas e viabilidade técnica e financeira de projetos e ações para implementação no campo (ações / projetos);
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado