Iguá Saneamento
Iguá Saneamento está com vaga(s) de emprego para Pessoa Agente De Atendimento Interno – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Pessoa Agente de Atendimento Interno – Rio de Janeiro
Requisitos:
Há 5 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.
Desde então, atuamos nas cidades brasileiras através de 18 operações e com o forte propósito de proporcionar qualidade de vida e saúde à população atendida por meio de um serviço de qualidade na distribuição de água e de coleta, afastamento e tratamento de esgoto. Já possuímos mais de 7 milhões de clientes e o nosso direcionamento é focado nas necessidades dos mesmos e no desenvolvimento sustentável.
Mais do que uma atividade empresarial, encaramos a universalização do saneamento básico como um compromisso de larga escala com a vida, as pessoas, o meio ambiente, os parceiros e o desenvolvimento sustentável do Brasil.
O nosso jeito de ser é marcado pelo DNA inovador que proporciona um ambiente acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados, gerando grande impacto na sociedade. Já somos mais de 2.600 colaboradores e estamos expandindo em um ritmo acelerado e com perspectiva para muito mais!
Você alguma vez já se perguntou sobre seu propósito e qual história quer escrever para a sua vida e carreira? Sempre sonhou em ter papel protagonista na sua carreira e impactar a vida de milhares de pessoas? Você pode fazer parte disso!
#VemSerIguá Vamos construir um futuro melhor, Iguá Saneamento. /n Ensino Médio completo; Conhecimento em informática; Habilidade de negociação; Desejável experiência com atendimento ao cliente; Desejável conhecimento sobre saneamento; Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação! /n Levantar as necessidades do cliente através do atendimento pessoal ou via telefone; Orientar e transmitir informações ao cliente, a fim de garantir a satisfação do cliente em suas solicitações, de acordo com as normas e procedimentos da empresa; Abertura e fechamento de chamados de serviços para atendimento ao cliente através da Ordem de Serviço (OS); Verificar viabilidade para execução dos serviços solicitados pelo cliente através da análise de faturas existentes; Negociar possibilidades de acertos de débitos para pagamento, de acordo com as regras pré estabelecidas pela empresa; Encaminhamento das notificações extra-judiciais; Receber e encaminhar correspondência e documentos, Organizar e arquivar documentos, Digitar e atualizar documentos e contratos; Apoio na atualização dos contatos da base de dados da carteira de Grandes Clientes e Órgãos Públicos; Baixa de Ordem de Serviço de fiscalização de ligação suspensa.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado