Anunciar Vaga

Líder Técnico – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       20/06

spassu

spassu está com vaga(s) de emprego para Líder Técnico – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Líder Técnico – Rio de Janeiro


Requisitos:

Você é apaixonado por tecnologia, busca sempre inovar na sua área e está superatento às práticas ágeis?

Achou seu próximo time!! 😉

Um grande projeto, pronto para receber talentos únicos!

 

Você é Líder Técnico?! Se sim, se inscreva para esta posição!

Nos projetos que a Spassu desenvolve sempre tem lugar para mentes inquietas como a sua!

Venha expandir seus conhecimentos conosco!

 

Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.

 

Principais responsabilidades:

• Liderar equipes relacionadas às demais atividades do contrato, realizando a gestão de todas as atividades técnicas, estratégicas e organizacionais, garantindo as entregas dos serviços e/ou produtos nos prazos e qualidade acordados;

• Garantir a compatibilização da qualificação dos prestadores de serviços com as atividades a serem executadas, em conjunto com os Prepostos Administrativos do cliente;

• Diligenciar e orientar as equipes mobilizadas no contrato de atuação e responder pela direção técnica, produtividade, desempenho, performance e qualidade das entregas e resultados dos serviços prestados perante o cliente;

• Responder pela gestão da execução das atividades garantindo que as entregas requeridas para os demais postos de serviços sejam realizadas com a qualidade e seguindo as orientações e procedimentos internos da gerência demandantes dos serviços;

• Desenvolver e implementar melhorias, ferramentas, inclusive no que tange a automação de processos, e metodologias, incorporando as melhores práticas de mercado de Gestão de Pessoas e Processos;

• Apoiar, instruir, gerenciar e executar as atividades relacionadas aos demais postos de serviços previstos no contrato, multiplicando conhecimento nos processos atendidos, ferramentas e sistemas utilizados para os prestadores mobilizados no contrato de atuação como forma de garantir produtividade, desempenho, performance e qualidade das entregas e resultados dos serviços prestados perante o cliente;

• Atuar de forma transversal com as demais lideranças e equipes do contrato, visando o desenvolvimento de soluções e melhoria dos processos e atividades relacionadas no contrato;

• Dar suporte ao cliente no desenvolvimento de soluções e melhoria dos processos e atividades relacionadas ao processo de suprimentos;

• Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional;

• Comunicar a Gestão imediata quaisquer desvios, incidente de segurança relacionado a S.I., pontos de atenção identificados na execução das atividades.


Requisitos

Escolaridade Mínima: Graduação completa em áreas gerais de formação de Negócios, Administração e Direito, ou Engenharia, Produção e Construção.

Experiência Mínima: Atuação com processo de compras, suprimentos ou gerenciamento de contratos na administração pública, empresas estatais ou sociedades de economia mista (prestador ou próprio).

Experiência Desejável: 06 anos de experiência, atuando com processo de compras, suprimentos ou gerenciamento de contratos na administração pública, empresas estatais ou sociedades de economia mista (prestador ou próprio).

Conhecimentos Mínimos: Pacote Microsoft Office 365; Conhecimento sobre legislação e procedimentos relacionados a licitações e contratações na administração pública e sociedades de economia mista (tais como Lei 8.666/93, Decreto 2745/98, Lei 13.303/16

e Lei 14.133/21); Redação técnica.

Disponibilidade para atuação no regime híbrido.


Benefícios

Plano de Saúde 

Seguro de Vida

Vale Transporte

Vale Alimentação

Gympass (WellHub)


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print