Anunciar Vaga

Gerente De Qualidade – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       23/08

NEOBPO

NEOBPO está com vaga(s) de emprego para Gerente De Qualidade – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Gerente de Qualidade – Rio de Janeiro


Requisitos:

Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade

Nível hierárquico: Gerente

Lugar de trabalho: Rio de Janeiro, RJ

Regime de contratação: Efetivo – CLT

Jornada: Período Integral

A NEOBPO está à procura de um Gerente de Qualidade para integrar nossa equipe!

  1. Planejar as atividades da equipe da área de acordo com o número de monitorias e critérios de monitoração definidos para as operações sob sua responsabilidade;
  2. Avaliar se a estrutura de monitoramento da qualidade das operações está adequada e aderente aos indicadores sistemáticos de avaliação pré-estabelecidos;
  3. Avaliar e planejar a necessidade de alteração nas metodologias de monitoramento da qualidade, de acordo com os procedimentos específicos adotados ou alterados para cada operação, elaborando e ajustando o cronograma para as fases de implantação e controle;
  4. Monitorar as atividades da equipe e o desempenho das operações, analisando os relatórios de monitoramento da qualidade e avaliando se estão em conformidade com os indicadores préestabelecidos;
  5. Identificar eventuais desvios nos indicadores ideais da área e respectivos motivos, interagir com a equipe da Qualidade e de Operações para definição de ação corretiva específica;
  6. Identificar as operações consideradas críticas e interagir com o gestor responsável para alinhamento de ações específicas;
  7. Validar os relatórios com os painéis de parciais do monitoramento da qualidade das operações, através da análise e conferência das informações;
  8. Gerenciar o processo de aplicação de feedback aos Operadores, visando verificar se o mesmo foi executado conforme determinado;
  9. Interagir com as equipes e gestores da qualidade dos demais sites e operações da empresa;
  10. Gerenciar a área de Qualidade analisando a eficácia dos resultados do plano de ação;
  11. Coordenar a interface com os clientes internos, focando a calibração dos laudos da qualidade;
  12. Pesquisas e implantar novas tecnologias e ferramentas para controle qualitativo;
  13. Garantir a manutenção e atualização da documentação relativas as operações dos clientes;
  14. Estabelecer fluxo, normas e metas de qualidade operacional;
  15. Organizar e conduzir a reunião mensal do Comitê da Qualidade;
  16. Administrar os indicadores e informações do Portal da Qualidade da empresa;
  17. Gerenciar a administração e manutenção da infraestrutura da área da Qualidade.

Se você se identificou com as habilidades e responsabilidades acima, é uma oportunidade perfeita para se juntar a nossa equipe em rápido crescimento e contribuir para nossa missão de entregar excelência em nossos serviços.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print