company name
company name está com vaga(s) de emprego para Gerente De Projetos Pmp (lgpd) – Rio De Janeiro (1) – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Gerente de projetos pmp (lgpd) – rio de janeiro (1) – Rio de Janeiro
Requisitos:
Necessário:
· Nível superior completo preferencialmente em tecnologia;
· Necessário certificação PMP Vigente
· Desejável pós graduação em gestão de projetos;
· Experiência comprovada em gestão de projetos de longa e curta duração em Privacidade e Proteção de Dados;
· Desejável conhecimento em Segurança da Informação e GRC;
· Conhecimento em Metodologias ágeis e Project;
· Desejável conhecimento em ITIL, COBIT e ISO 27001 e ISO 27701;
· Desejável Inglês Intermediário/Avançado;
· Gerenciar a entrega de projetos grandes e complexos usando estruturas apropriadas e colaborando com patrocinadores para gerenciar escopo e riscos.
· Impulsionar a lucratividade e o sucesso contínuo gerenciando a qualidade e o custo do serviço e liderando a entrega.
· Gerenciar e acompanhar as atividades do serviço prestados, visando garantir a qualidade do atendimento.
· Participar e/ou conduzir reuniões com o cliente;
· Realizar o planejamento de projetos de segurança da informação com a adoção de melhores prática.
· Tomar decisões envolvendo definições do projeto e soluções de problemas;
· Gerenciar o cumprimento de prazo, custo e qualidade das entregas que envolvam as demais áreas da empresa;
· Identificar, documentar, gerenciar e solucionar os problemas que possam surgir relacionado ao(s) projeto(s);
· Gerir expectativas/conflitos diversas no ambiente do cliente e ambiente interno estabelecendo o melhor custo e benefícios para os envolvidos;
· Monitorar os projetos, elaborar relatórios e analisar a rentabilidade e produtividade;
· Identificar oportunidades de aplicação de melhoria de processos e produtos de segurança da informação.
· Utilizar ferramentas e plataformas disponibilizadas para execução das atividades;
· Garantir o sucesso de um projeto e todos os seus aspectos, desde o planejamento, execução, monitoramento, controle até a entrega;
· Coordenar times em múltiplas frentes de negócios (estabelecer metas, motivar, corrigir, facilitar, promover crescimento do time);
· Gerenciar contratos: vencimentos, custos e equilíbrio financeiro, capacidade de uso/entrega, fornecedores, SLAs;
· Suportar, orientar e supervisionar a equipe na execução de suas atividades;
· Fazer interface com os gestores do cliente;
· Controlar cronogramas e garantir a emissão dos documentos da Metodologia de Gestão de Projetos do cliente, bem como as documentações associadas aos serviços do contrato;
· Propor melhorias nos processos e métodos de trabalho;
· Realizar o controle de qualidade das entregas associadas aos serviços e respectivos produtos, no escopo do contrato.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado