Anunciar Vaga

Gerente De Marketing – Rio De Janeiro – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       18/05

Confidencial

Confidencial está com vaga(s) de emprego para Gerente De Marketing – Rio De Janeiro – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

GERENTE DE MARKETING – RIO DE JANEIRO – Rio de Janeiro


Requisitos:

Estamos buscando um Gerente de Marketing com excelente visão de gestão de pessoas, visão analítica e estratégica com experiência em marketing digital e que valorize a análise de dados e métricas de marketing para desenvolver uma atuação eficiente em relação a operação da área.

A atuação do gerente de marketing deve ser energética, apaixonada e ambiciosa no atingimento de resultados, com proatividade e intensidade com velocidade nas proposições e execuções.

Experiência prévia com marketing digital e meios efetivos e criativos de comunicação e design são imprescindíveis para sua atuação.

Responsabilidades e atribuições:

  1. Gerenciamento de uma equipe multidisciplinar de comunicação e marketing digital (design, edição de vídeo, tráfego, copy, social media, jornalismo);
  2. Planejar e implementar estratégias de produtos e comunicação;
  3. Acompanhar e garantir a eficiência dos investimentos em publicidade (Google Ads e Facebook Ads);
  4. Acompanhar e garantir o atingimento das metas de performance de exposição (views), leads captados, CAC, Churn, ROI, CPL, Conversões;
  5. Elaborar, propor e acompanhar com análise crítica estratégias de marketing e atuar alinhado com o comercial e diretoria;
  6. Gerir pesquisas de NPS e Persona com clientes e distribuir planos de ações em conjunto com as áreas;
  7. Garantir a execução do endomarketing e comunicação institucional;
  8. Testar e coordenar estratégias de marketing diferentes para descobrir de formas mais efetivas de atuação;
  9. Monitorar e analisar métricas da área e estruturar planos de ações;
  10. Desenvolvimento de Campanhas Digitais e administração de orçamento;
  11. Analisar oportunidades em cada etapa do funil de marketing e vendas, identificando ações específicas para cada uma delas;
  12. Atuar junto ao setor comercial na relação, negociação, fidelização e retenção de clientes;
  13. Analisar dados históricos para auxiliar a diretoria na tomada de decisões estratégicas;
  14. Executar o planejamento estratégico de produtos para atuar no GO TO MKT performance e geração de demanda.
  15. Planejar e executar diretrizes e planos comerciais e de marketing online, alinhando desde o sortimento das categorias à política de precificação nas principais mídias;

REQUISITOS

Requisitos e qualificações:

  • Excelente capacidade de gestão de pessoas e desenvolvimento;
  • Excelente comunicação oral e escrita;
  • Excelente organização e planejamento;
  • Excelente gestão de tempo e prazos;
  • Capacidade analítica e análise crítica;
  • Criatividade;
  • Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração;
  • Mínimo de 3 anos de experiência profissional em posição de liderança;
  • Desejável experiência no setor educacional;
  • Desejável conhecimento em Salesforce e Marketing Cloud;
  • Experiência em Comercialização através de plataformas digitais;

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print