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Executivo Contas Corporativas Mercado Financeiro – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       12/10

Claro Brasil

Claro Brasil está com vaga(s) de emprego para Executivo Contas Corporativas Mercado Financeiro – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Executivo Contas Corporativas Mercado Financeiro – Rio de Janeiro


Requisitos:

Prazer, somos a Claro!

Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Conectar para uma vida mais divertida e produtiva”.

Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 5º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).

Estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos.

E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.

Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, economico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.

E aí, deu match? Vem pra Claro construir o novo com a gente!

Como será o seu dia a dia?

Conquistar e manter negócios e confiança dos clientes, por meio de um relacionamento profissional próximo, com expertise de vendas consultivas para clientes na área de Finanças, de grande porte e, ainda, realizar gestão de carteira, com foco na satisfação e aumento de receita da empresa;

Responsável pelo desenvolvimento da estratégia de vendas em uma região previamente definida, e junto à clientes especiais / estratégicos que demandem tratamento especial, transformando as oportunidades em negócios efetivos, através da gestão e administração de ações junto aos clientes e a interação com consultores técnicos e de serviços, atendendo as necessidades dos clientes, sua satisfação e o cumprimento das metas de receita estabelecidas;

Prospectar, apresentar propostas, negociar e internalizar as solicitações dos clientes;

Atuação em projetos de grande complexidade, desde a negociação, elaboração de proposta até a entrega do serviço ao cliente;

Acompanhamento e controle dos indicadores de vendas, visando uma atuação estratégica na busca de superação das metas;

Gerenciar e acompanhar as demandas dos clientes junto as demais áreas da empresa.

O que esperamos de você?

Perfil Comercial: garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente;

Empreendedorismo: visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da sua carteira de clientes;

Digital: antenado à tecnologia e inovação, facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;

Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina: senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia;

Curiosidade: é inquieto! Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o status quo;

Resiliência: capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações;

Atitude, Ambição e Inconformismo: não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além. Tem iniciativa para se antecipar a demanda e a necessidade do cliente;

Relacionamento com Cliente/Empatia Digital: vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono.

Pré-requisitos (eliminatórios):

Superior completo em Curso superior completo em: Engenharia Elétrica, Eletrônica, Telecom, Rede de computadores, Análise de Sistemas, Administração e afins.

Conhecimento e experiência no atendimento ao segmento de TI, Produtos e Serviços de Telecomunicações; Serviços de Tecnologia da Informação, Serviços de Valor Adicionado.

Grande habilidade em negociações complexas com stakeholders;

Amplo domínio em Soluções Digitais para atendimento a grandes clientes dentro do mercado financeiro.

E por que a escolher a Claro?

Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!

Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:

. Assistência Médica

. Assistência Odontológica

. Auxílio para patologias graves

· Benefício Farmácia

· Programa de Apoio Pessoal

· Claro Running

· Vale-Refeição e Alimentação

· Vale-Transporte

· Auxílio Creche/Babá

· Auxílio ao Dependente com Deficiência

· Previdência Privada

· Seguro de Vida

· Combo Colaborador

· Programa de Reconhecimento por tempo de casa

· Jornada Flexível

· Convênios e Parcerias

· E muito mais!

Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

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