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Especialista Suporte Atendimento Iii (bko Técnico) – Prédio Do Cliente Na Barra Da Tijuca Rj – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       12/06

Atento

Atento está com vaga(s) de emprego para Especialista Suporte Atendimento Iii (bko Técnico) – Prédio Do Cliente Na Barra Da Tijuca Rj – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Especialista Suporte Atendimento III (BKO Técnico) – Prédio do Cliente na Barra da Tijuca RJ – Rio de Janeiro


Requisitos:

JOB DESCRIPTION

Atendimento de emergência (Voz, Chat e e-mail), com o objetivo de tratar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema sobre produtos, cobrança e/ou serviços.

Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros.

RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS

  • O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Ter boa comunicação verbal e escrita;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.
  • REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter Título de Eleitor;
  • Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
  • Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
  • Formação acadêmica: Ensino médio completo / Técnico em Mecânica ou Edificações com certificado;
  • Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office.
  • Boa fluência verbal e poder de persuasão;
  • Habilidade de negociação/argumentação;
  • Conhecimentos básicos em informática e digitação;
  • Experiência profissional: Mínimo de experiência 3 meses em atendimento ao cliente (Atendimento Ativo de Vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico);
  • Disponibilidade para atuar com treinamento Presencial na Atendo de Del Castilho;
  • Residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho na Barra da Tijuca RJ.
  • ADDITIONAL INFORMATION

    Salário

    Nos primeiros 90 dias R$ 2.082,50 e após será de R$ 2.450,00

    Horário de Trabalho

  • 9h às 18h48
  • Jornada de Trabalho

    180h mês | Escala 5x2

    Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.
  • Local de Treinamento: Atento Del Castilho - Av. Dom Hélder Câmara, 3203 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 21050-454.

    Local de Trabalho: Prédio do Cliente na Barra da Tijuca RJ.

    Muito prazer, somos Atento.

    Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

    One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos , cuidamos das nossas pessoas , em equipe vencemos , ágil e simples , mente aberta e entrega de resultados .

    A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.

    Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: ) e vagas exclusivas para PcD ().

    Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

    #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil 🙂

    Acesse aqui a e a .

    Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.


    Salário:

    A combinar


    Benefícios:

    Não foi informado


    Tem interesse nessa vaga?

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