ALLOS
ALLOS está com vaga(s) de emprego para Especialista Growth Produtos Digitais – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Especialista Growth Produtos Digitais – Rio de Janeiro
Requisitos:
Descrição da vaga
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades e atribuições
- Acompanhar KPIs do Programa de Benefícios, identificando junto com time oportunidades de atuação em pról do engajamento dos membros no programa e do aumento de envio de notas, recorrência de envio, uso de benefícios e share do programa.
- Acompanhamento diário de KPIs de performance como Membros Engajados e GMV do Programa + análises semanais da performance geral de forma a identificar oportunidades e propor formas de atuar para melhorar / potencializar resultados.
- Planejar e estruturar (visão tática/operacional) ações e campanhas para o Programa de Benefícios adequando mecânicas aos diferentes objetivos e perfis de clientes.
- Atuar no planejamento buscando levantar e testar hipóteses de melhores formas de atuação para atingir objetivos.
- Executar as ações, em parceria com demais times de Growth (CRM, Benefícios, Comunicação e Mídia) e shoppings, prezando para que os objetivos sejam cumpridos e ajustando rota durante a ação quando necessário.
- Brifar e aprovar peças para campanhas junto aos times de Comunicação e CRM.
- Avaliar necessidade de campanha de Mídia para ação junto a Analista de Mídia.
- Troca com Especialista de Dados e CRM para aprofundamento das análises.
- Suportar a estruturação do mesmo tipo de ações e campanhas a serem realizadas localmente pelos shoppings, sendo porta voz da estratégia do programa para direcionar e levar aprendizados das ações realizadas por Growth e outros shoppings.
- Definir benefício / brindes a ser negociado avaliando atratividade/parceria com lojista, acompanhando o processo de compra, recebimento e pagamento.
- Ponto Focal dos shoppings para ações, acompanhamento de estoque de brindes, FAQs e treinamentos para promotoria e SAC (quando necessário)
Requisitos e qualificações
- Superior Completo em Marketing ou áreas correlatas;
- Orientação a resultados, perfil analítico, com experiência no acompanhamento diário de KPIs de performance;
- Experiência em Growth, preferencialmente em Loyalty;
- Domínio de MKT, Análise de Dados, PBI/Databricks.
Informações adicionais
O Que Temos Para Você
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado