Anunciar Vaga

Especialista Em Suporte De Ti – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       01/06

i-Hunter

i-Hunter está com vaga(s) de emprego para Especialista Em Suporte De Ti – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Especialista em Suporte de TI – Rio de Janeiro


Requisitos:

A vaga destina-se a um Profissional de TI com foco em Suporte ao cliente final, um profissional que já possua experiência, não se trata de uma posição de estágio.

Mandatório:

1) possuir residência no município do Rio de Janeiro, cidade do Rio de Janeiro;

2) conseguir chegar ao centro do Rio em até uma hora e vinte minutos utilizando o transporte público a partir do seu endereço de residência.

O profissional atuará 60% do tempo em visita técnica nas instalações do cliente (Zona Sul e Centro do Rio de Janeiro) e 40% em Home Office fazendo atendimento remoto. O candidato precisa dispor de ambiente reservado em sua residência para fazer o atendimento remoto, um espaço silencioso e com privacidade.

O profissional trabalhará fazendo atendimento ao cliente, em Nível 1 e Nível 2, deverá possuir bons conhecimentos com as tecnologias elencadas nesse anúncio.

O processo seletivo será conduzido com testes e entrevistas.

  • Jornada:40 horas semanais, seg a sex das 09h às 18h, disponibilidade para fazer hora extra e/ou banco de horas
  • Previsão de início:julho de 2024
  • Salário:R$2.300,00 CLT
  • Dress Code:flexível - calça jeans, camisa de manga curta ou manga comprida

:: Benefícios

* vale refeição: R$29,65 por dia útil;

* vale alimentação: valor mensal de R$200,00;

* vale transporte e/ou vale combustível;

* chip de linha telefônica da empresa para uso profissional.

:: Habilidades e Tecnologias Exigidas

* Manutenção de hardware em notebooks e desktops;

* Instalação e configuração de softwares e periféricos em geral;

* 2FA / MFA;

* Instalação e exportação de Certificado digital (A1);

* LAN - rede local - internet - VPN;

* Office 365;

* SO Windows 7; 10; 11 e Linux;

* Inglês intermediário para leitura e escrita

:: DESEJÁVEL

1) possuir moto para se locomover até o endereço do cliente nos atendimentos;

2) um entusiasta de tecnologia, conhecimento em Linux e programação;

3) experiência com Debian, Zabbix, Apache, WordPress;

4) experiência com Windows Server, AD Policies, M365, Teams, Outlook.


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print