Americanas S.A.
Americanas S.A. está com vaga(s) de emprego para Especialista De Estratégia De Mídia Paga | Marketing – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Especialista de Estratégia de Mídia Paga | Marketing – Rio de Janeiro
Requisitos:
Especialista de Estratégia de Mídia Paga | Marketing
Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.
Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
Diversidade e inclusão:
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.
Nesse time, você terá a oportunidade de:
- Planejamento upper funnel de mídias pagas;
- Atender projetos e recursos para atingir KPIs do negócio, incluindo clientes, vendas, tráfego e awareness;
- Definir estratégia de mídia em conjunto com as áreas de branding (awareness), Mídia, CRM (NNC/ CAC) e performance (conversão, performance de vendas);
- Analisar e propor melhorias no planejamento da mídia paga, incluindo instalação de app, vendas, tráfego e conversões;
- Acompanhar junto ao time de mídia a performance e budget para garantir consistência na mensuração e resultados, determinando os ajustes necessários para ampliar a eficácia geral do marketing;
- Distribuir budget de acordo com as metas dos canais de marketing de desempenho (PPC, Facebook, Instagram, Search, Display, Retargeting, Afiliados, etc.);
- Busca e análise de novos canais, formatos e audiências para divulgação e expansão;
O que esperamos de você para essa vaga:
- Domínio das principais plataformas de mídia digital, incluindo Google Ads/Analytics, Facebook Ads/analytics, retargeting, DSPs, DMPs, DCO, atribuição de apps, etc.
- Domínio dos KPIs de ecommerce;
- Fortes habilidades de comunicação para construir relacionamentos profissionais internos e externos;
- Foco em resultados;
- Proatividade para resolução de problemas;
- Busca pela excelência e atitude de dono do negócio;
Será um diferencial, caso você conheça:
- Certificações nas principais plataformas de mídia digital (Google, Facebook)
- Desejável experiência com varejo
OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam.
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
- Vale Refeição;
- Plano de saúde Bradesco;
- Wellhub;
- Seguro de vida;
- Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
- Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
- Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
- Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
- Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.
Local de Trabalho: Remoto
Processo Seletivo:
- Entrevista Gente & Gestão
- Entrevista Técnica Gestão
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado