Anunciar Vaga

Especialista De Customer Services – São João De Meriti

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       18/05

Scala Data Centers

Scala Data Centers está com vaga(s) de emprego para Especialista De Customer Services – São João De Meriti em Rio de Janeiro

Cargo:

Especialista de Customer Services – São João de Meriti


Requisitos:

Scala Data Centers é a plataforma latino-americana de data centers sustentáveis líder no mercado Hyperscale. Sediada no Brasil e fundada pela DigitalBridge, foi desenvolvida para atender e superar a crescente demanda por acesso digital na América Latina. A Scala conta com uma equipe altamente qualificada de mais de 950 profissionais e aplica uma abordagem flexível e inovadora para oferecer serviços de colocation de excepcional qualidade para clientes hyperscale, provedores de serviços e software em nuvem e grandes empresas. Customizamos soluções estado da arte para cada cliente na construção de data centers de última geração, com alta disponibilidade, grande índice de eficiência energética e altíssima densidade. Tudo isso aliado às melhores práticas de sustentabilidade guiadas por nosso programa ESG (Environmental, Social, Governance). Para obter mais informações, visite

Saiba mais como é trabalhar aqui!

/n

  • Formação superior completa em Engenharia, Redes ou correlatas;
  • Inglês Fluente;
  • Espanhol é um diferencial;
  • ITIL/ITSM;
  • Conhecimento de Gestão de DataCenter;
  • Desejável Gestão de Projetos e Programas;
  • Gestão de Contratos;
  • Técnicas de Apresentação;
  • Microsoft 365;
  • Sales Force;
  • ServiceNow;
  • Processos/BPMN;
  • Experiência mínima de 2 anos na Gestão de Clientes e gestão de Programas/Projetos complexos;
  • Vivência em ambientes de Datacenter e/ou Tecnologia;
  • Técnicas de Negociação;
  • Análise e Resolução de problemas;
  • Estratégia de Negócios;
  • Habilidades de Colaboração;
  • Gerenciamento de riscos.

/n

  • Criar indicadores para medição e avaliação dos processos estabelecidos;
  • Criar métricas para aferição do modelo de governança estabelecido para a gestão do cliente;
  • Garantir que as métricas e indicadores dos Deliverables de contrato estejam aderentes aos SLAs previstos;
  • Acompanhar atividades de projetos junto aos times técnicos/operacionais a fim de garantir que as entregas estejam sendo realizadas dentro do prazo previsto/planejado;
  • Garantir a satisfação do cliente visando o atingimento de expectativas, bem como atuar de forma pro-ativa e com protagonismo nos Programas e Realizar pesquisas de Satisfação do cliente, garantindo os Planos de Ação e o cumprimento de metas e objetivos estabelecidos;
  • Garantir a aderência do contrato às políticas de compliance da Scala e do cliente;
  • Acompanhar e garantir o cumprimento das ações envolvidas para resolução de Tickets/Incidentes/Problemas junto aos times operacionais que suportam o cliente;
  • Garantir que as medições e métricas operacionais que envolvem o processo de faturamento do cliente estejam ocorrendo nos prazos previstos;
  • Acompanhar e garantir que os processos de Manutenção Preventiva e Changes ocorram conforme processo estabelecido junto ao cliente;
  • Acompanhar as cadências operacionais Scala/Cliente a fim de garantir o acompanhamento das ações derivadas destas cadências até a conclusão definitiva dos temas.

Salário:

A combinar


Benefícios:

não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print