Rede D'Or São Luiz
Rede D'Or São Luiz está com vaga(s) de emprego para Enfermeiro (a) Auditor – Auditoria De Contas – Quinta D’or – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Enfermeiro (a) Auditor – Auditoria de Contas – Quinta D’or – Rio de Janeiro
Requisitos:
"Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas.
Buscamos talentos que estejam alinhados aos valores da instituição. Se você está buscando novos desafios em um ambiente inovador e sintonizado com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe!
E você, quer fazer a diferença e transformar a saúde de milhares de famílias brasileiras com a gente?
Quer fazer parte de um time inovador dentro da maior empresa de saúde da América do Sul?"
Requisitos:
- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;
- Registro Ativo no COREN;
- Necessário experiência na área.
Atividades:
Cumprir efetivamente com a análise crítica e técnica dos prontuários, prescrições e balanços hídricos, em análise de altas e parciais, bem como indicar os serviços (pacotes, diárias e taxas) a serem cobrados em conta hospitalar;
Solicitar autorizações de materiais, medicamentos e procedimentos especiais, a fim de validar a cobrança correta na conta do paciente e apresentá-las sem pendências para a auditoria de convênio;
Estabelecer parceria com a equipe multidisciplinar para resolução dos problemas identificados, bem como realizar a conferência diária dos prontuários quando os mesmos geram parcial, alta ou óbito, com objetivo de fornecer apoio à qualidade da assistência e contribuir com conteúdos de treinamento;
Garantir a especificação do CID* nos prontuários de alta e óbito, por meio da identificação do diagnóstico de internação do paciente, a fim de efetuar a cobrança da conta de acordo com o código do procedimento;
Responsável por analisar todas as contas recebidas do protocolo, realizando os ajustes necessários;
Analisar documentação cirúrgica, folha de OPME, folha de anestesia e demais documentos apresentados para avaliar e validar a qualidade da documentação, descrição, pertinência técnica e consumo e regras comerciais. Encaminhar via protocolo, material para autorização e cadastro de materiais para os setores Central de OPME e Central de Autorização Pós;
Realizar o preenchimento de check list de pendências em caso de devolução da conta para o protocolo;
Contra auditar as contas médicas com os diversos convênios a fim de realizar a liberação das contas para área de Remessas.
Outras informações:
- Local de trabalho: São Cristóvão, RJ
- Escala de trabalho: 200 h - Seg à Qui 08h às 17h / Sex 08h às 16h;
- Disponibilidade para treinamento.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado