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Customer Success – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       01/10

Confidencial

Confidencial está com vaga(s) de emprego para Customer Success – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Customer Success – Rio de Janeiro


Requisitos:

Atribuições:
Atuar com o Onboarding de novos clientes na empresa atuando com o treinamento inicial da plataforma.Apresentar e treinar o cliente no uso do sistema da empresa;Responsável por engajar o cliente no uso do sistema, apresentando os benefícios focados na operação de cada cliente;Conduzir o cliente para realizar as atividades necessárias durante as etapas de implantação;Entender as necessidades do cliente e como atendê-las;Realizar reuniões por videoconferência;Realizar follows up com clientes e alinhamentos com áreas internas da empresa;Participação da construção e aprimoramento da jornada de cliente.Requisitos:
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Trabalho anterior com Channel Manager ou PMS;Conhecimento de Sistema de Gerenciamento Hoteleiro. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)Jornada de Trabalho:
Hoje a empresa está seguindo um modelo híbrido de trabalho, onde 3x por semana você trabalha Home Office e 2x por semana a atuação é presencial no escritório localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.Carga horária de 40h semanais em horário comercial (das 9h às 18h).Salário:
R$ 2.150,00Benefícios:
Salarial é de R$2.150,00 + Bonificação Bonificação) ? CLT. A empresa também oferece os benefícios de VR (29,65/dia útil) + Benefício Flexível (R$241,64) + VT. Também tem bastante possibilidade de crescimento!


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


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