Anunciar Vaga

Coordenador(a) Contábil – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       19/09

americanas s.a.

americanas s.a. está com vaga(s) de emprego para Coordenador(a) Contábil – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Coordenador(a) Contábil – Rio de Janeiro


Requisitos:

Descrição da vaga

Conhecendo um pouco mais sobre a Americanas S.A.:

A Americanas S.A. é resultado da fusão entre as Lojas Americanas e a B2W, e nosso propósito é somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas. Somos muito mais do que uma empresa de varejo: uma plataforma de inovação tecnológica com infinitas possibilidades - físicas e digitais - que tem as pessoas no centro de tudo!

Dona das maiores e mais queridas marcas da Internet ( Americanas.com , Submarino, Shoptime), com uma operação de marketplace, logística e fintech unidas, mais de 1700 mil lojas físicas em todo Brasil, somos líderes na América Latina!

Informações sobre a área e os desafios:

A área de contabilidade e controladoria está em reestruturação e é a principal responsável pela divulgação dos resultados financeiros da empresa para o mercado, além de realizar reports para administração e conselhos.

A contabilidade é a chave para garantir que as informações financeiras da companhia estão sendo reportadas corretamente apoiando a tomada de decisão da administração.

Responsabilidades e atribuições

Nesse time, você terá a oportunidade de:

  • Coordenar as atividades contábeis atendendo às necessidades administrativas e às exigências legais, para possibilitar controle contábil e orçamentário da companhia;
  • Supervisionar as atividades de conciliação contábil e financeira;
  • Coordenar o fechamento contábil e atendimento dos prazos internos;
  • Coordenar os elementos necessários ao controle e apresentação da situação patrimonial, econômica e financeira da instituição;
  • Efetuar revisão de conciliações contábeis;
  • Acompanhar o atendimento das obrigações assessoriais;
  • Preparação das demonstrações financeiras e notas explicativas;
  • Atender as demandas da auditoria externa para obtenção do relatório do auditor externo;
  • Atender auditoria interna e implementar as melhorias de controles propostos.

Requisitos e qualificações

O que esperamos de você para essa vaga:

  • Domínio do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word);
  • Conhecimento em sistemas ERP SAP e Oracle

Será um diferencial, caso você conheça:

  • Experiência em varejo;
  • Conhecimento em Power BI e Looker;
  • Vivência em BIG 4;

OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam.

Informações adicionais

Nossos benefícios:

  • Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos: Vale Refeição;
  • Plano de saúde Bradesco;
  • Plano odontológico Amil;
  • Wellhub;
  • Seguro de vida;
  • Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
  • Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
  • Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
  • Meetups e eventos com muita troca de conhecimento e uma plataforma interna com diversos cursos e treinamentos;
  • Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
  • Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.

Local de Trabalho: Rio de Janeiro

Etapas do processo

Etapa 1: Cadastro

Etapa 2: Análise Currícular

Etapa 3: Entrevista RH

Etapa 4: Entrevista Técnica / Área

Etapa 5: Teste de Ética

Etapa 6: Proposta

Etapa 7: Contratação

VEM SOMAR COM A GENTE!

Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros. Nossas +1700 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes ativos em todo o país.

Sobre a nossa cultura:

Temos uma forte cultura que contribui para o crescimento contínuo do nosso negócio e proporciona autonomia no dia a dia para os nossos times. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.

Diversidade e Inclusão:

A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.

SomarCast:

Para ouvir quando e onde você quiser, o SomarCast é o podcast da Americanas S.A. com Nina Silva, indicada pela Forbes como uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil em 2019 e sócio-fundadora do Black Money Project, como host e convidados de dentro e fora da companhia. Ouça já no Spotify e demais plataformas de podcast.


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print