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Coordenador(a) Administrativo (a) – (presencial – Rj) – Nova Iguaçu

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       27/05

RHF TALENTOS

RHF TALENTOS está com vaga(s) de emprego para Coordenador(a) Administrativo (a) – (presencial – Rj) – Nova Iguaçu em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Coordenador(A) Administrativo (A) – (Presencial – RJ) – Nova Iguaçu


Requisitos:

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Informações da VagaDescrição

Responsabilidades da vaga: Coordenar as atividades administrativas e operacionais da Instituição (Setores: Administração Geral, Creche, Projetos e Religioso) Acompanhar as demandas de manutenção da Instituição (Setores: Administração Geral, Creche, Projetos e Religioso) Supervisionar as compras de materiais e produtos de consumo (Setores: Administração Geral, Creche, Projetos e Religioso) Elaborar e acompanhar os contratos, renovações e seguros da Instituição Acompanhar as certificações, providenciar toda a documentação necessária para efetuar os processos de regularização Acompanhar os processos relacionados aos Convênios com a Secretaria de Educação, PNAE, Termo de Colaboração e suas prestações de contas Coordenar e desenvolver equipes multidisciplinares Administrar folha de ponto e recursos humanos Assessorar os processos de contas a pagar e receber, tesouraria, controladoria e departamento pessoal Planejar ações e acompanhar o orçamento das áreas Interagir, de forma assertiva, com os colaboradores, voluntários, associados e doadores para expansão do relacionamento Elaborar relatórios gerenciais para a tomada de decisão Acompanhar os KPIs de cada área Prestar suporte aos processos ligados com as atividades administrativas, financeiras dos eventos da Instituição Levantamento e acompanhamento dos processos para otimização dos recursos Coordenar as doações recebidas e todo o processo de triagem Atuar nos processos ligados com a produção de eventos Participar das reuniões com as empresas de Contabilidade e Auditoria que dão suporte à instituição Requisitos Obrigatórios: Conhecimento em Finanças (contas a pagar e receber / Tesouraria) e controladoria Excel avançado Conhecimento em Rotinas Administrativas e de Processos das rotinas administrativos Pacote Office / Word intermediário para avançado Graduação em Administração, Contabilidade e Ciências Contábeis (concluído ou no último ano) Mínimo de 3 anos de experiência Espírito de liderança, dinamismo Boa redação Requisitos Desejáveis: Especialista no terceiro setor e conhecimento da legislação do terceiro setor (organizações que têm finalidades sociais, ambientais, culturais ou comunitárias como foco principal de suas atividades.)

Forma de Contratação

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

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