Americanas S.A.
Americanas S.A. está com vaga(s) de emprego para Coordenador De Projetos | Métodos E Processos – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Coordenador de Projetos | Métodos e Processos – Rio de Janeiro
Requisitos:
Coordenador de Projetos | Métodos e Processos
Conhecendo um pouco mais sobre a Americanas S.A.:
A Americanas S.A. é resultado da fusão entre as Lojas Americanas e a B2W, e nosso propósito é somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas. Somos muito mais do que uma empresa de varejo: uma plataforma de inovação tecnológica com infinitas possibilidades - físicas e digitais - que tem as pessoas no centro de tudo!
Dona das maiores e mais queridas marcas da Internet (Americanas.com, Submarino, Shoptime), com uma operação de marketplace, logística e fintech unidas, mais de 1700 lojas físicas em todo Brasil, somos líderes na América Latina!
Informações sobre a área e os desafios:
O DEP é o departamento de engenharia de processos e projetos, que mapeia e implementa melhorias na operação para facilitar as rotinas dos associados de loja.
Nesse time, você terá a oportunidade de:
- Coordenar e gerenciar projetos relacionados à operação de lojas, desde o planejamento até a implementação e acompanhamento dos resultados;
- Comunicar-se de forma eficaz com stakeholders internos e externos, apresentando relatórios de progresso e resultados dos projetos;
- Realizar análise de processos atuais e identificar oportunidades de melhoria e inovação;
- Promover e fomentar o desenvolvimento do time.
O que esperamos de você para essa vaga:
- Metodologias de projetos: Clássica e Ágil;
- Metodologia PDCA e Lean;
Será um diferencial, caso você conheça:
- As ferramentas de mapeamento de processos: bizagi e miro.
OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam.
Benefícios:
- Vale Refeição;
- Plano de saúde Bradesco;
- Wellhub;
- Seguro de vida;
- Proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
- 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
- Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
- Meetups e eventos com muita troca de conhecimento e uma plataforma interna com diversos cursos e treinamentos;
- Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil;
- Ambiente colaborativo: perfeito para ensinar e aprender muito.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro, RJ.
Diversidade e Inclusão:
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado