Beep Saúde
Beep Saúde está com vaga(s) de emprego para Coordenador De Marketing – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Coordenador de Marketing – Rio de Janeiro
Requisitos:
Job description
Responsável por liderar e gerenciar as atividades relacionadas à gestão de redes sociais, eventos e influenciadores. Sua função é crucial para criar e manter uma imagem de marca consistente e positiva no mercado. Colabora com a equipe de liderança para desenvolver estratégias alinhadas aos objetivos da empresa, envolvendo a compreensão desses objetivos. Responsável por planejar e coordenar as atividades de social media e influência. Desenvolve estratégias, cria conteúdo, supervisiona a equipe e monitora o desempenho das campanhas e ativações com influenciadores para aumentar a presença da marca, o engajamento e os resultados.
Main responsibilities
- Coordenar e desenvolver o time para apoiar na condução das análises, dashboards e outras atividades;
- Coordenar cronogramas e realizar interface com as diferentes áreas envolvidas nos processos;
- Negociar acordos com agências e agenciadores de influenciadores;
- Monitorar resultados, apresentar relatórios de acompanhamento e performance das ações realizadas;
- Definir e analisar metas e indicadores de performance de marketing para entregas e operação cotidiana da área;
- Identificar e analisar tendências de mercado, comportamento do consumidor e concorrência, por meio de benchmarks e pesquisas, com objetivo de propor novas estratégias;
- Prospecção de influenciadores e análise de mídia kit, persona e público-alvo;
- Apresentações comerciais de análises e estratégias à gerência e diretoria;
- Controle de orçamento e negociação de custos;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Produção de texto, legenda e briefing;
- Controle e garantia de entrega de publicidade/serviço.
Requirements and skills
Superior Completo em Comunicação, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas.
Competências técnicas:
- Experiência de 5 anos (ou mais) na área;
- Experiência com gestão de redes sociais;
- Experiência com gestão de influenciadores;
- Experiência em marketing digital em comércio eletrônico, incluindo campanhas, promoções e ações em um site;
- Perfil analítico e técnico para analisar a audiência do influenciador e qualidade do conteúdo divulgado por ele nas redes sociais;
- Conhecimento de ferramentas de marketing digital;
- Conhecimento de recursos e ferramentas de Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter e YouTube;
- Conhecimento de atendimento ao cliente online e uso de ferramentas e canais de comunicação de vendas online com o cliente;
- Pacote Office ou similares.
Competências comportamentais:
Foco no cliente interno e externo, relacionamento interpessoal, resiliência, conhecimento técnico, trabalho em equipe, gestão de resultados, gestão da mudança e gestão de pessoas.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado