Anunciar Vaga

Coordenador Administrativo – Radiologia – Petrópolis

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       16/08

Unimed Petrópolis

Unimed Petrópolis está com vaga(s) de emprego para Coordenador Administrativo – Radiologia – Petrópolis em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Coordenador Administrativo – Radiologia – Petrópolis


Requisitos:

História da Unimed Petrópolis

No dia 28 de fevereiro de 1972, iniciava-se a história da Unimed Petrópolis, a quarta cooperativa de trabalho médico do Estado do Rio de Janeiro. A sua existência se deu através da união de 104 médicos visionários, que não mediram esforços para implementar o sistema cooperativista no município. Na época, um modelo de negócio ainda pouco explorado no país e que, mais tarde, motivou a criação da Federação das Unimeds do Estado do Rio de Janeiro. Após isso, foi fundada a Unimed do Brasil, em 1975.

Desde 1990, a Unimed Petrópolis conta com um hospital próprio, localizado no Bingen. Na unidade, os pacientes encontram serviços diferenciados e profissionais qualificados, que oferecem atendimento humanizado.

Com uma ampla rede, a Unimed Petrópolis gera cerca de 3,5 mil empregos diretos e indiretos no município onde está inserida e é uma das empresas que mais contribui com impostos.

Identidade Estratégica da Unimed Petrópolis

“Promover a saúde e levar bem-estar às pessoas.”

Visão

“Estruturar o negócio para garantir uma jornada de saneamento ágil e efetiva até 2025.”

Missão

“Promover o bem-estar das pessoas, mediante a oferta de soluções em saúde, acessíveis e de qualidade, que entreguem níveis crescentes de satisfação aos Clientes, Cooperados, Colaboradores e Prestadores”.

Lealdade - Ser verdadeiro e honesto em tudo que fazemos.

Integridade - Ser justo e correto em nossas atividades.

Cooperação - Ser movido pela união de esforços nos torna melhor e mais fortes.

Respeito à Diversidade;

Foco no mercado e do Cliente;

Orientação por processos e projetos;

Colocar as pessoas no centro do negócio;

Busca implacável pela Excelência.

Missão do cargo:

Supervisionar e liderar equipe garantindo a execução dos processos e rotinas administrativas específicas da área de atuação, buscando continuamente o melhor uso dos recursos disponíveis.

Principais Atividades:

  1. Supervisionar, planejar e acompanhar as atividades administrativas da equipe sob sua gestão.
  2. Distribuir as atividades para a equipe, monitorar o cumprimento de prazos e metas e qualidade do atendimento.
  3. Elaborar e revisar controles e procedimentos das áreas de responsabilidade, com o viés das melhores práticas de mercado.
  4. Controlar e entregar documentos legais e fiscais, garantindo o atendimento às demandas, conforme os prazos e cumprimento de procedimentos internos.
  5. Realizar reuniões.
  6. Suprir materiais e equipamentos para execução dos serviços.
  7. Ajustar e alinhar processos administrativos.
  8. Gerar, elaborar e analisar relatórios referentes à área de atuação, a fim de subsidiar os gestores para a tomada de decisão.
  9. Avaliar e informar a direção todos os processos executados, demonstrando cumprimento das ações, buscando sempre as aprovações necessárias.
  10. Acompanhar e gerir os indicadores de desempenho e orçamento da área.

Formação: Superior em Administração de Empresas ou áreas afins;

Desejável Curso de Pós-graduação e/ou especialização em Gestão Hospitalar;

Experiência: Desejável experiência mínima de 3 anos em rotinas de gestão administrativa e vivência em gestão de equipes.

Conhecimentos: Pacote Office em nível intermediário com ênfase em Excel, Word e Power Point.

Benefícios:

  • Plano de Saúde após 3 meses;
  • Vale Alimentação;
  • Refeição no local;
  • VT com desconto de 1% do salário base.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print