Anunciar Vaga

Content Strategist – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       11/06

Spark Influencer Marketing

Spark Influencer Marketing está com vaga(s) de emprego para Content Strategist – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Content Strategist – Rio de Janeiro


Requisitos:

Um ecossistema integrado de serviços e soluções voltados ao marketing de influência e à creator economy, com o propósito de apoiar marcas, agências e influenciadores a desbravarem todo seu potencial.

Com plataformas tecnológicas proprietárias e um time de influencer marketing experts, orientamos nossos clientes com as melhores soluções para suas iniciativas na disciplina. Oferecemos as melhores soluções para nossos clientes em todas as frentes do marketing de influência. 

NOSSA MISSÃO

Em um ambiente de comunicação que muda na velocidade de um like, estamos conectados e engajados para liderar marcas e influenciadores a descobrir, explorar e maximizar o poder do Marketing de Influência.

 

NOSSA VISÃO

Ser a empresa de Marketing de Influência mais reconhecida, competitiva e com o crescimento mais rápido no Brasil e na América Latina, desbravando o segmento e mostrando seu potencial nesta nova era de comunicação.

NOSSOS VALORES

Somos inquietos, somos fazedores, somos apaixonados pelo que fazemos, não abrimos mão da integridade, levamos as coisas a sério, somos ligados a tecnologia, empoderemos vozes e atuamos como um time.

NOSSO PACOTE DE BENEFICIOS 

  • Convênio Médico e Odontológico 
  • Auxílio Alimentação 
  • Auxílio Internet 
  • Auxílio Celular 
  • Auxílio Creche 
  • Auxílio Transporte 
  • Seguro de Vida  
  • Wellhub
  • Desconto em Instituições de Ensino Parceiras
  • Day Off de Aniversário

/n

  • Experiência com Estratégia e tático de conteúdo para marcas;
  • Formação em Publicidade, Jornalismo, Comunicação e/ou áreas correlatas.

Diferenciais:

  • Experiência com ferramentas de Social Listening e Influenciadores como: Social Bakers, Stilingue, Tagger, Air Influencer etc.;
  • Ter trabalhado com Marketing de influência
  • Inglês intermediário

/n

  • Conhecer o mercado de influenciadores em sua complexidade, seus múltiplos segmentos e tamanhos, desde micro influenciadores até grandes celebridades, e compreender o tipo de relacionamento que desenvolveram com suas respectivas comunidades e bases de seguidores;
  • Criar e desenvolver Planos Estratégicos de Conteúdo e MKT de influência a partir de objetivos comunicacionais de clientes, marcas ou agências;
  • Auxiliar equipes internas ou clientes a identificar objetivos comunicacionais de mkt de influência a partir de demandas de mercado e objetivos específicos de negócio;
  • Criar e desenvolver conceitos ou ideias de ações com influenciadores.
  • Pesquisar referências de novos formatos, novas linguagens e tendências de ações comunicacionais envolvendo marcas e influenciadores, de forma que os conceitos e estratégias elaboradas sejam sempre atuais e surpreendentes;
  • Produzir Planos Táticos de Conteúdo para influenciadores dos Projetos Estratégicos de Conteúdo aprovados pelos clientes;
  • Auxiliar na coordenação da execução dos conteúdos pelos influenciadores;
  • Analisar relatórios de performance e propor ajustes nos Planos elaborados, quando necessário;
  • Apresentar e conduzir reuniões de apresentações de Planos Estratégicos ou Táticos.

Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print