Spark Influencer Marketing
Spark Influencer Marketing está com vaga(s) de emprego para Content Coordinator – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Content Coordinator – Rio de Janeiro
Requisitos:
Um ecossistema integrado de serviços e soluções voltados ao marketing de influência e à creator economy, com o propósito de apoiar marcas, agências e influenciadores a desbravarem todo seu potencial.
Com plataformas tecnológicas proprietárias e um time de influencer marketing experts, orientamos nossos clientes com as melhores soluções para suas iniciativas na disciplina. Oferecemos as melhores soluções para nossos clientes em todas as frentes do marketing de influência.
NOSSA MISSÃO
Em um ambiente de comunicação que muda na velocidade de um like, estamos conectados e engajados para liderar marcas e influenciadores a descobrir, explorar e maximizar o poder do Marketing de Influência.
NOSSA VISÃO
Ser a empresa de Marketing de Influência mais reconhecida, competitiva e com o crescimento mais rápido no Brasil e na América Latina, desbravando o segmento e mostrando seu potencial nesta nova era de comunicação.
NOSSOS VALORES
Somos inquietos, somos fazedores, somos apaixonados pelo que fazemos, não abrimos mão da integridade, levamos as coisas a sério, somos ligados a tecnologia, empoderemos vozes e atuamos como um time.
NOSSO PACOTE DE BENEFICIOS
- Convênio Médico e Odontológico
- Auxílio Alimentação
- Auxílio Internet
- Auxílio Celular
- Auxílio Creche
- Auxílio Transporte
- Seguro de Vida
- Wellhub
- Desconto em Instituições de Ensino Parceiras
- Day Off de Aniversário
/n
- Experiência com estratégia e planos táticos de conteúdo para marcas;
- Formação em Publicidade, Jornalismo, Comunicação e/ou áreas correlatas.
Diferenciais:
- Experiência com ferramentas de social listening e influenciadores como: Tagger, Social Bakers, Stilingue, Air Influencer etc.;
- Ter participado de projetos com influenciadores no TikTok;
- Inglês intermediário.
/n
- Criar e desenvolver planos de conteúdo e MKT de influência a partir dos objetivos da marca;
- Produzir planos táticos de conteúdo e guides criativos para co-criação com influenciadores;
- Auxiliar na coordenação da execução dos conteúdos pelos influenciadores;
- Executar e/ou apoiar a curadoria dos mais diversos segmentos de influenciadores, desde micro influenciadores até grandes celebridades de acordo com critérios qualitativos e quantitativos pré estabelecidos;
- Ser heavy user das principais redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter, Youtube e TikTok);
- Se manter atualizada(o) sobre o universo do marketing de influência, tendências do mercado e comportamento das comunidades. Compartilhar informações com o grupo de trabalho;
- Ter interesse no universo da influência como um todo, mas principalmente nos segmentos de beleza e personal care.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado