TIM S/A
TIM S/A está com vaga(s) de emprego para Campaigns Data Professional – Especialista – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Campaigns Data Professional – Especialista – Rio de Janeiro
Requisitos:
Id da vaga: 23068
Cargo: Campaigns Data Professional - Especialista
Diretoria: Chief Information Officer
Breakdown: Data Solutions
UO: Data Decision Solutions
Regional: TIM SA Headquarter
Estado: RIO DE JANEIRO
Cidade: RIO DE JANEIRO
Descrição do perfil
Responsável por trabalhar com grandes volumes de dados para geração de informações a serem utilizadas nas campanhas (publicitárias ou informativas), ou para análises de perfis e oportunidades.
Principais Atividades
- Gerar análises estatísticas e relatórios para criar campanhas.
- Gerar as campanhas (sms, mail, URA, outbound, push, WhatsApp, Smart message e demais canais digitais).
- Garantir o disparo das campanhas dentro do prazo definido.
- Avaliar e otimizar a eficácia das campanhas.
- Analisar campanhas de marketing anteriores.
- Monitorar os KPIs da área com foco em qualidade e novas oportunidades.
- Acompanhamento de performance das campanhas e jornadas.
- Otimização das campanhas de marketing (definição de audiências, lookalike, propensão, test and learn, teste A/B ...).
- Extrair os dados de diversas fontes para ingestão e análises.
- Ingestão de bases para segmentação.
- Assegurar que os dados sejam apropriados, acessíveis e disponíveis.
- Reunir requisitos e especificações de clientes e usuários na definição da arquitetura.
- Realizar o levantamento de requisitos funcionais e especificações de projetos.
- Desenvolver as especificações das propostas de soluções arquiteturais.
- Analisar a solução proposta sob o ponto de vista técnico de forma detalhada.
- Elaborar a documentação técnica da especificação de requisitos e status report para gestão de projetos.
- Enxergar possíveis problemas, impactos em modelos/protótipos e conexões com outros sistemas existentes.
- Gerenciar o escopo, custos e prazos (cronograma) do projeto.
- Acompanhar os KPIs referentes a entrega do projeto e posterior operação.
- Acompanhar testes (ST, UAT e pré-produção).
- Acompanhar a resolução de problemas e BUG.
Conhecimento, Experiência e Formação
- Ferramentas de visualização e exploração de dados (Power BI, Tableau, SAS, Data Studio, Qlik etc).
- Conhecimento técnico de estruturas de dados (Bancos Relacionais, Não Relacionais e Big Data).
- Database Management.
- Data Modeling.
- Conhecimento de soluções de dados em Cloud (GCP, Azure, OCI, etc).
- Linguagens de programação (SQL, Shell Script, Python, etc.).
- Conhecimento em metodologias desenvolvimento lean/agile.
- Plataformas de tecnologia (API, SQL(avançado), Linux(básico)).
- Desejável ter atuado com solução de campanhas de marketing, integração com diversos canais, acompanhamento de performance das campanhas e jornadas.
- Desejável conhecimento SAS CI(customer intelligence) 360, outras plataformas de campanhas (Martech), SAS RTDM.
- Formação superior completa em: Ciência da computação ou engenharia de computação/software ou áreas afins.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado
Tem interesse nessa vaga?
CANDIDATE-SE