Anunciar Vaga

Campaigns Data Professional – Especialista – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       14/10

TIM S/A

TIM S/A está com vaga(s) de emprego para Campaigns Data Professional – Especialista – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Campaigns Data Professional – Especialista – Rio de Janeiro


Requisitos:

Id da vaga: 23068

Cargo: Campaigns Data Professional - Especialista

Diretoria: Chief Information Officer

Breakdown: Data Solutions

UO: Data Decision Solutions

Regional: TIM SA Headquarter

Estado: RIO DE JANEIRO

Cidade: RIO DE JANEIRO

Descrição do perfil

Responsável por trabalhar com grandes volumes de dados para geração de informações a serem utilizadas nas campanhas (publicitárias ou informativas), ou para análises de perfis e oportunidades.

Principais Atividades

  • Gerar análises estatísticas e relatórios para criar campanhas.
  • Gerar as campanhas (sms, mail, URA, outbound, push, WhatsApp, Smart message e demais canais digitais).
  • Garantir o disparo das campanhas dentro do prazo definido.
  • Avaliar e otimizar a eficácia das campanhas.
  • Analisar campanhas de marketing anteriores.
  • Monitorar os KPIs da área com foco em qualidade e novas oportunidades.
  • Acompanhamento de performance das campanhas e jornadas.
  • Otimização das campanhas de marketing (definição de audiências, lookalike, propensão, test and learn, teste A/B ...).
  • Extrair os dados de diversas fontes para ingestão e análises.
  • Ingestão de bases para segmentação.
  • Assegurar que os dados sejam apropriados, acessíveis e disponíveis.
  • Reunir requisitos e especificações de clientes e usuários na definição da arquitetura.
  • Realizar o levantamento de requisitos funcionais e especificações de projetos.
  • Desenvolver as especificações das propostas de soluções arquiteturais.
  • Analisar a solução proposta sob o ponto de vista técnico de forma detalhada.
  • Elaborar a documentação técnica da especificação de requisitos e status report para gestão de projetos.
  • Enxergar possíveis problemas, impactos em modelos/protótipos e conexões com outros sistemas existentes.
  • Gerenciar o escopo, custos e prazos (cronograma) do projeto.
  • Acompanhar os KPIs referentes a entrega do projeto e posterior operação.
  • Acompanhar testes (ST, UAT e pré-produção).
  • Acompanhar a resolução de problemas e BUG.

Conhecimento, Experiência e Formação

  • Ferramentas de visualização e exploração de dados (Power BI, Tableau, SAS, Data Studio, Qlik etc).
  • Conhecimento técnico de estruturas de dados (Bancos Relacionais, Não Relacionais e Big Data).
  • Database Management.
  • Data Modeling.
  • Conhecimento de soluções de dados em Cloud (GCP, Azure, OCI, etc).
  • Linguagens de programação (SQL, Shell Script, Python, etc.).
  • Conhecimento em metodologias desenvolvimento lean/agile.
  • Plataformas de tecnologia (API, SQL(avançado), Linux(básico)).
  • Desejável ter atuado com solução de campanhas de marketing, integração com diversos canais, acompanhamento de performance das campanhas e jornadas.
  • Desejável conhecimento SAS CI(customer intelligence) 360, outras plataformas de campanhas (Martech), SAS RTDM.
  • Formação superior completa em: Ciência da computação ou engenharia de computação/software ou áreas afins.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print