Anunciar Vaga

Auxiliar De Atendimento Logístico – Franquia Stone – São Gonçalo

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       31/08

Stone Franquia

Stone Franquia está com vaga(s) de emprego para Auxiliar De Atendimento Logístico – Franquia Stone – São Gonçalo em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Auxiliar de Atendimento Logístico – Franquia Stone – São Gonçalo


Requisitos:

**A Stone**:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.

Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.

Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.

**Nossa Cultura**:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.

Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.

No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.

Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.

The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.

**O time de Logística**:
A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.

Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), colocando a mão na massa desde gestão das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.

Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.

**Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Carro)**:
Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente diretamente em seu ponto de venda.

A sua atividade principal é atender nossos(as) usuários(as) de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco.

Além disso, você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, realizando a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.

Conheça um pouco mais do(a) Green Angel aqui.

**O que esperamos de você**:

- CNH B ou AB (Carro) ativa por pelo menos 2 anos;
- Ensino Médio completo.

**O que aumenta as suas chances**:

- Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias e afins.
- Experiência com atendimento ao cliente.
- Experiência com Logística.
- Excel intermediário/avançado.

**Jornada de Trabalho**:

- CLT: 44 horas semanais com, no mínimo, 1h de intervalo diário | Escala: 6x1 ( Segunda-feira a Sábado) | com atendimento aos estabelecimentos que estejam abertos das 13h ás 22h.

**#Segurança - **Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito, falamos no mínimo duas vezes por semana sobre segurança e analisamos indicadores que nos orientam a mapear ocorrências e fazer melhorias na operação.

**Nossos Benefícios**:
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Caju ou Flash

Salário Fixo + PLR _(quando preenchidos os requisitos)_

Remuneração variável

➕30% de adicional por periculosidade em cima do salário fixo, apenas em caso de uso de motocicleta (exclusivo para vagas externas)

✏ Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas.

**Etapas do Processo Seletivo**

✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!

Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos! Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.

Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e lider


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print