Anunciar Vaga

Atendente – Nova IguaÇu -rj – Nova Iguaçu

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       16/06

Leo Madeiras

Leo Madeiras está com vaga(s) de emprego para Atendente – Nova IguaÇu -rj – Nova Iguaçu em Rio de Janeiro

 

Cargo:

ATENDENTE – NOVA IGUAÇU -RJ – Nova Iguaçu


Requisitos:

QUEM SOMOS:

Fundada em 1943, a Leo evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro para a maior distribuidora de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, dispondo do maior estoque e variedade do setor, com mais de 15.000 itens ofertados.

Hoje conta com mais de 110 lojas distribuídas em diversos estados brasileiros, além de um Centro de Distribuição e sede administrativa em Barueri - SP. Todas as lojas estão localizadas em pontos estratégicos como na grande São Paulo e em cidades de projeção das regiões Sudeste, Sul, Nordeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil e também estamos presentes no Paraguai.

A filosofia de trabalho da Leo está baseada na satisfação de seus clientes. Para tanto, procura garantir qualidade dos produtos, preços competitivos e ótimo atendimento, além de praticar uma política empresarial séria e consciente, reinvestindo os resultados no próprio negócio, buscando o crescimento sustentável e continuado e assumindo um compromisso com o meio ambiente e com a sociedade.

Nossa crença está baseada no desenvolvimento profissional de nossos clientes, na valorização das pessoas, no crescimento de nosso negócio e no respeito ao meio ambiente e à sociedade. Nossa Visão e Princípios refletem nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável.

NOSSA FILOSOFIA:

Propósito

Contribuir para o sucesso do setor da marcenaria.

Visão

 Ser reconhecida, em todo Brasil, como a "marca da marcenaria".

Princípios

1 - Encantar o cliente

" Eu tenho prazer em servir. Conheço o meu cliente e antecipo suas necessidades".

2 - Agir com Alegria e Paixão

"Eu trabalho de forma apaixonada, e assim inspiro meus colegas".

3 - Ser eficiente e disciplinado

"Eu busco soluções simples e criativas para resolver problemas. Eu cumpro o combinado e o que é esperado de mim".

4 - Querer aprender sempre

"Eu quero desenvolver todo o meu potencial".

5 - Trabalhar em equipe. Fazer pelo todo, com o todo.

"Eu atuo de forma colaborativa porque acredito que juntos somos mais".

A Leo valoriza as pessoas e oferece oportunidades de aprendizado, independentemente de sua condição física, mental, social, idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual. Para nós, o mais importante é que seu perfil esteja alinhado aos nossos princípios e cultura.

/n

  • Escolaridade: Ensino Médio Completo;

  • Experiência:   6 meses.

 

 

/n

  • Atender os clientes conforme os procedimentos Padrão da Leo de Atendimento (PLA), buscando entender suas necessidades, orientando-os e direcionando-os para os vendedores;
  • Alimentar sistema de integração de serviços de corte de acordo com o pedido de venda emitido pelo Vendedor;
  • Assegurar a atuação do cadastro de clientes e realizar o acompanhado dos orçamentos em abertos consultados pelos clientes;
  • Divulgar o programa de relacionamento da Leo, demonstrando as vantagens de se tornar um cliente Leo;
  • Informar aos clientes sobre a disponibilidade de produtos na loja, visando apoiar o processo de comercialização da Loja;


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print