Anunciar Vaga

Assistente De Sac | E-commerce – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       06/09

OH BOY! SACADA

OH BOY! SACADA está com vaga(s) de emprego para Assistente De Sac | E-commerce – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Assistente de Sac | E-commerce – Rio de Janeiro


Requisitos:

Somos um dos principais grupos de moda do país, com cerca de 60 lojas em todo Brasil e mais de 30 anos de história. O grupo é composto pela SACADA, OH BOY e pela linha teen da marca, a YOBOH.

SACADA

São 27 lojas e mais de 500 multimarcas levando à todo Brasil o mood sofisticado e elegante que marcam a trajetória da SACADA. A cada coleção o universo da moda, arte e comportamento dão vida à novos conceitos que traduzem o desejo da mulher contemporânea, aliados ao cuidado na escolha dos materiais para criar peças versáteis e únicas. Elegância e modernidade formam a essência da mulher SACADA, que busca sofisticação e praticidade para as ocasiões do dia a dia. Especialmente para ela, os itens clássicos e indispensáveis do armário feminino são reinventados, criando coleções que se adaptam perfeitamente ao seu estilo de vida.

OH, BOY!

Com 24 lojas próprias e presente em mais de 800 multimarcas, a OH, BOY! é uma marca carioca de coração, que possui essência descontraída, urbana e jovem. Esta leveza se traduz em coleções confortáveis, femininas e descontraídas que misturam influências e estilos refletindo nossa personalidade plural. Temos um olhar moderno e único, cuja essência é inspirada pela luz do dia e o calor do sol. Desde o surgimento da marca o jeans é destaque nas coleções com suas modelagens incríveis, qualidade de materiais e atenção aos detalhes.

YOBOH

A YOBOH é a linha teen na OH BOY e está presente em lojas selecionadas da marca, além do ambiente online. Criamos produtos com qualidade e conforto para meninas entre 10 e 16 anos. As coleções são idealizadas para atender a este público de consumidores da geração Z, que buscam expressar sua personalidade através de seus looks e valorizam um consumo de qualidade.

Vai ser um prazer contar com você no nosso time. Vamos juntos?

/n

Graduação completa ou cursando em Comunicação Social

Desejável já ter atuado com atendimento ao público

/n

  • Retornar os clientes através dos canais de atendimento ao consumidor: Email do SAC, direct Instagram, inbox Facebook, WhastsApp e Reclame Aqui;                                                                                                                                                   RRealizar interface com equipe de transporte: em caso de necessidade cobrar da equipe de transporte retorno sobre questões de entrega, abrir chamado em caso de atraso;
  • Realizar interface com alguns departamentos a fim de solucionar problemas relatados pelos clientes, como financeiro, comercial;
  • Checar se o prazo de faturamento esta sendo cumprindo tanto no CD como nas operações de OMNI (24horas úteis após status pronto para manuseio);
  • Controlar as devoluções e emissão de vales trocas; garantir que os prazos de entrada das devoluções estão sendo cumprido pelo time de logística (48horas úteis após recebimento do item no CD).

Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print