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Assistente De Rh – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       23/10

VITA CHECK-UP CENTER

VITA CHECK-UP CENTER está com vaga(s) de emprego para Assistente De Rh – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Assistente De RH – Rio de Janeiro


Requisitos:
  • Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  • Nível hierárquico: Assistente
  • Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  • Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  • Jornada Período Integral
  • Você é organizado(a), proativo(a) e tem paixão por apoiar a gestão de pessoas? Quer fazer parte de uma equipe comprometida com o bem-estar das pessoas? O Vita Check-up está procurando por você!
  • Sobre a Vaga:
  • Estamos em busca de um(a) Assistente de RH para juntar-se à nossa equipe. Sua principal missão será contribuir para a eficiência do fluxo de trabalho do RH, assessorando a Diretoria de RH e a Analista de RH com atenção aos compromissos e demandas diárias.
  • Principais Responsabilidades:
  • Apoio à Diretoria de RH: Assessorar a Diretoria, contribuindo com o acompanhamento dos compromissos e garantia da agenda organizada.
  • Auditoria nos registros de Ponto e emissão de Contracheques: Auxiliar no controle e fechamento da folha de ponto eletrônico e na entrega de contracheques.
  • Controle de Documentos: Auxiliar no controle de vencimento de contratos, documentos diversos, providenciando as respecivas renovações.
  • Processos de RH: Apoiar nas admissões, afastamentos e desligamentos, bem como a organização da agenda dos processos seletivos.
  • Integração de Novos Colaboradores: Auxiliar no fornecimento de materiais e termos para a integração de novos colaboradores.
  • Gestão de Benefícios: Auxiliar no controle e gestão de benefícios como VT e VA.
  • Relatórios e Pesquisas: Auxiliar na elaboração de relatórios e pesquisas em sistemas e planilhas.
  • Atendimento ao Cliente Interno: Auxiliar no atendimento aos funcionários, providenciando documentos e informações.
  • Demandas Administrativas: Auxiliar nas cotações, busca de fornecedores, manutenção de arquivos físicos e virtuais, e gestão de e-mails e contatos telefônicos.
  • Eventos e Reuniões: Auxiliar na ornamentação das salas para reuniões e confraternizações do time.
  • Perfil da Candidata:
  • Postura Discreta e Positiva: Essencial para acompanhar a rotina da Analista de RH e da Diretoria de RH.
  • Organização e Proatividade: Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prazos.
  • Formação: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Gestão de Recursos Humanos.
  • Habilidades Pessoais: Comunicação eficaz, organização, assiduidade, empatia e colaboração.
  • Habilidades Técnicas: Nível intermediário em Pacote Office e familiaridade com sistemas de RH.
  • Por Que Juntar-se a Nós?
  • Há mais de 25 anos realizando diagnósticos na área de saúde
  • O Vita Check-up é um dos principais centros de check-up de saúde do país e nasceu para contribuir que as pessoas conheçam a sua saúde e se conscientizem da importância das ações preventivas podendo viver mais e melhor. Nossa missão é proporcionar uma experiência única na realização de check-up com alta qualidade, empatia, inovação e atendimento humano.
  • Oferecemos um ambiente dinâmico, onde você poderá desenvolver suas habilidades e crescer na sua carreira. Venha fazer parte de uma equipe dedicada a transformar leads em oportunidades e resultados concretos com Excelência, Seriedade e Integridade!
  • Se você está pronto(a) para encarar esse desafio e deseja fazer a diferença, envie seu currículo agora e faça parte do nosso time vencedor!
  • Benefícios:
  • -. Academia
  • -. Treinamentos
  • -. Convênio com faculdades
  • -. Check-up
  • -. Vale transporte
  • -. Plano de carreira
  • -. Seguro de vida
  • -. Refeitório
  • -. Vale alimentação
  • -. Convênio com Farmácia
  • -. Clube de descontos

Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

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