HSJ COMERCIAL S.A.
HSJ COMERCIAL S.A. está com vaga(s) de emprego para Assistente Administrativo De Loja – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Assistente Administrativo de Loja – Rio de Janeiro
Requisitos:
Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o bom funcionamento do estabelecimento. Descrição: Local: Zona Sul/RJ Escala 6x1 (1 folga semanal)- importante disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência prévia na área administrativa; - Conhecimento básico em informática; - Boa comunicação verbal e escrita; - Organização e proatividade - Auxiliar na organização e controle do estoque; - Emitir notas fiscais e boletos; - Realizar o fechamento de caixa; - Fazer o controle de entrada e saída de mercadorias; - Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas; - Realizar atividades de apoio administrativo. Se você se encaixa nesse perfil e está em busca de uma oportunidade de crescimento profissional, candidate-se. Número de vagas: 4 Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado