Anunciar Vaga

Assistente Administrativo Comercial – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       30/09

GLPGÁS Distribuidora de Gás Ltda.

GLPGÁS Distribuidora de Gás Ltda. está com vaga(s) de emprego para Assistente Administrativo Comercial – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Assistente administrativo comercial – Rio de Janeiro


Requisitos:

TJob Description: Assistente Administrativo

Responsabilidades:

  • Encaminhamento de Demandas: encaminhamento de demandas às áreas correlacionadas e tratativas agendamentos de visitas para clientes ou prospects conforme necessidade do gestor comercial.
  • Suporte ao Consultor Comercial: Fornecer dados e histórico dos clientes para auxiliar nas negociações e estratégias comerciais.
  • Cadastro e Controle de Informações: Manter atualizado o cadastro de clientes, enviando e-mails aos setores envolvidos sobre alterações e inclusão de novas unidades ou informações, e comunicar sobre mudanças de preços.
  • Solicitações ao Jurídico: Encaminhar notificações ao jurídico solicitadas pelo consultor, incluindo baixo consumo, concorrência, retenção de equipamentos, entre outras.
  • Liberação de Lista de Materiais: Garantir a atualização e liberação de listas de materiais conforme a demanda.
  • Relatórios Semanais: Elaborar e enviar relatórios de carteira de clientes semanalmente, com foco em clientes inativos, consumo abaixo de 250kg/mês e novos clientes.
  • Fechamento Mensal: Realizar o fechamento mensal dos dados, incluindo consolidação de preço x volume x meta, prestar contas ao gestor comercial.
  • Análise de Carteira de Clientes: Analisar o impacto da carteira de clientes, reajustes de preços e concorrência.
  • Estudos de Impacto e Desvios: Preparar estudos de impacto de desempenho da carteira de clientes, identificando desvios positivos e negativos, e propor ajustes quando necessário.
  • Reajuste de Preços: Monitorar preços e efetuar ajustes quando necessário, com foco em otimizar a rentabilidade.
  • Controle de Prestação de Contas: Gerir e organizar a prestação de contas junto aos consultores e ao setor financeiro.

Requisitos Técnicos (Hard Skills):

  • Conhecimento em ferramentas de CRM e ERPs comerciais.
  • Excel avançado (construção de relatórios, consolidação e análises de dados).
  • Experiência em controle de cadastros e processos administrativos.
  • Habilidade em gestão de informações e acompanhamento de KPIs comerciais.
  • Conhecimento básico de procedimentos jurídicos comerciais.

Competências Comportamentais (Soft Skills):

  • Organização: Habilidade para manter registros atualizados e gerenciar várias demandas simultâneas.
  • Comunicação Eficaz: Capacidade de comunicar-se claramente com diferentes setores e níveis hierárquicos, facilitando o fluxo de informações.
  • Proatividade: Iniciativa para resolver problemas antes que se tornem críticos, buscando constantemente melhorias nos processos.
  • Atenção aos Detalhes: Precisão no tratamento de dados e informações, evitando erros que possam comprometer as negociações e processos.
  • Capacidade Analítica: Competência para interpretar dados de vendas, identificar padrões e sugerir estratégias de otimização.
  • Colaboração: Trabalhar em equipe, principalmente em coordenação com a gestão para otimização de processos.

Relacionamento: Reporta-se ao gestor comercial e é acompanhado pela Gestão da área para otimização do processo e gestão de informações.

Essa descrição combina responsabilidades técnicas com o foco em melhoria contínua do processo, sob a supervisão direta do gestor para ajustes necessários.

Salário: A combinar (enviar pretensão)

Benefícios:

Vale transporte ou combustível

Vale Refeição: R$ 30,00/dia

Seguro de vida em grupo

Horário:

Segunda a sexta: 08h às 17h

Sábado : 08h às 13h

1 hora de almoço

Local de trabalho Barra da Tijuca


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print