Anunciar Vaga

Application Support Fullstack (backend Angular) – Inglês Fluente – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       29/07

Stefanini Brasil

Stefanini Brasil está com vaga(s) de emprego para Application Support Fullstack (backend Angular) – Inglês Fluente – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Application Support Fullstack (Backend Angular) – Inglês Fluente – Rio de Janeiro


Requisitos:

Oportunidade para Suporte a Aplicação (Backend + Angular) - Inglês fluente! Homeoffice Ei, você já pensou em fazer parte de um time que só vem crescendo? Somos a maior multinacional brasileira e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo . Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores . A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios, impulsionando a inovação digital. E queremos mais! Estamos procurando por um(a) Suporte a Aplicação - Inglês fluente, que tenha sólidos conhecimentos para co-criar com a gente! Para dar match com essa vaga é necessário vivência e habilidades na área e ferramentas: Inglês Fluente; Bacharelado em Ciência da Computação/Desenvolvimento de Software/Análise de Negócios ou experiência profissional relevante equivalente; Sólida experiência em engenharia de software ou suporte de software, últimos anos em nível Pleno a Sênior: (.Net / Java / Python ou outra linguagem de Backend + Angular); Histórico comprovado de resolução de problemas técnicos complexos em um ambiente voltado para o cliente; ️ Forte compreensão de metodologias ágeis de desenvolvimento de software; Experiência com ferramentas de troubleshooting e debugging; Altamente proficiente em ferramentas como Jira, ServiceNow, Power BI, Microsoft Office, etc ️ Excelentes habilidades de comunicação e colaboração, com capacidade de articular conceitos técnicos para partes interessadas não técnicas; Responsabilidades: Servir como ponto final para problemas complexos relacionados aos nossos produtos de software, garantindo resolução oportuna e excelente serviço ao cliente; Colaborar com equipes de engenharia de software para identificar, diagnosticar e resolver defeitos de software; ️ Trabalhar com gestão de produtos para comunicar feedback dos clientes e contribuir para melhorias e inovações no produto; Desenvolver e manter documentação técnica abrangente para auxiliar na rápida resolução de futuras escaladas; Coletar e compartilhar resumos de incidentes, relatórios semanais e mensais com partes interessadas e liderança; Fornecer mentoria e orientação para suporte técnico L1 e L2, melhorando suas capacidades técnicas e reduzindo o volume para L3; O que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; Clube de viagens; Convênio para Pet; e muito mais...


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print