Anunciar Vaga

Analista De Qualidade – Rj – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       19/07

TLP Serviços

TLP Serviços está com vaga(s) de emprego para Analista De Qualidade – Rj – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Analista de Qualidade – RJ – Rio de Janeiro


Requisitos:

A TLP é uma empresa que atua há mais de 26 anos no ramo de telecomunicações e energia , presente nos estados do Sul, Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e DF. Posicionada atualmente entre as 5 maiores empresas de prestação de serviço de telecomunicações do Brasil em volume e entre as 3 primeiras em qualidade , contamos com mais de 30 filiais em todo território nacional com mais de 2300 colaboradores no nosso time. Fomos destaques como PMEs que mais crescem no Brasil nos anos de 2009, 2013, 2014, 2015, 2017 e 2018, além de receber o reconhecimento ATC Supplier Awards em 2020 e 2021. Operamos a manutenção de um total de 42 mil km de redes distribuídos entre redes urbanas, FTTH e backbone nos estados de SP, RJ, MG, GO, DF e Nordeste. Anualmente construímos 2.000 km de redes neutra FTTH, FTTS, LD e metropolitana em todo Brasil. Operamos nos estados de SP, GO e DF em atendimento a instalação e manutenção casa & cliente com volume mensal de 7 mil instalações e manutenção de 210 mil clientes. Atuamos em operação de manutenção de rede móvel nos estados do RJ, MG e Nordeste, incluindo sistema irradiante, infraestrutura de sites, sistema de energia, zeladoria, abrigos, prédios industriais e ar condicionado. /n Graduação completa em Gestão da Qualidade, Engenheiro de Produção, de Operações ou áreas correlatas; Conhecimentos em ferramentas como Microsoft Power BI, Excel avançado. /n Atuará no suporte ao desenvolvimento, manutenção, atualização e reporte de relatórios de controle sobre as atividades de manutenção em campo em redes móveis e fixas. Realizara as análises destas atividades para monitoramento da qualidade nos atendimentos, colaborando na garantia de entrega das metas dos indicadores contratuais de SLA, do Plano de Qualidade e nos processos de melhoria contínua; Elaboração e operação de relatórios de controle de acionamentos recebidos e atendidos; Relatórios de desempenho dos atendimentos dentro dos indicadores contratuais; Relatórios de análise dos atendimentos que classifiquem seus tipos, informações de localização, detalhes técnicos, causas das falhas e eventuais ofensores de desempenho; Elaboração de apresentações destes indicadores, análises e controles em formatos operacionais, de governança e executivos; Tratativas junto aos clientes sobre conciliações a respeitos dos volumes e desempenho do contrato, bem como contestações de apurações incorretas e expurgos.


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print