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Analista De Processos Sênior L Governança Tech – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       13/10

americanas s.a.

americanas s.a. está com vaga(s) de emprego para Analista De Processos Sênior L Governança Tech – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Analista De Processos Sênior L Governança Tech – Rio de Janeiro


Requisitos:

Descrição da vagaConhecendo um pouco mais sobre a Americanas S.A.:Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país. Nosso jeito:Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas. Diversidade e inclusão:A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.Informações sobre a área e os desafios:A área de Governança Tech tem como objetivo Implementar melhores práticas de governança na gestão de recursos de tecnologia garantindo alinhamento com a estratégia da companhia, foco em resultados (eficácia) e otimização da execução (eficiência) na americanas s.A.Responsabilidades e atribuiçõesNesse time, você terá a oportunidade de:Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos de trabalho existentes, propondo soluções eficazes para otimizar os processos de Governança de TI; Monitorar os Objectives and Keys Results (OKRs) relacionados aos processos de Governança de TI e tomar medidas proativas para resolver quaisquer desvios ou problemas; Realizar manutenção da documentação dos processos de Governança de TI; Atuar na comunicação dos novos processos criados para os times de tecnologia e os stakeholders; Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você para essa vaga:Sólido conhecimento em gestão de processos e gestão de indicadores; Será um diferencial, caso você tenha:Experiência em governança de TI, gerenciamento de riscos.Experiência com ferramenta de Gestão ITSMSenso crítico e visão analítica, considerando diferentes perspectivas para resolução de problemas e tomada de decisãoCapacidade de construção de narrativas para diferentes públicos verbalmente e escritoVisão estratégica e ter a capacidade de alinhar as iniciativas de TI com os objetivos de negócios da organizaçãoCertificações relevantes em governança de TI (ITIL, COBIT, etc)OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam.Informações adicionaisNossos benefícios:Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos: Vale Refeição; Plano de saúde Bradesco; Plano odontológico Amil; Wellhub;Seguro de vida; Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica; Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade; Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência; Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc; Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.Local de Trabalho: Rio de JaneiroEtapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Análise CurrícularEtapa 3: Entrevista RHEtapa 4: Entrevista Técnica / ÁreaEtapa 5: Teste de ÉticaEtapa 6: PropostaEtapa 7: ContrataçãoQUEM SOMOSCom uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros. Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país. Nosso jeito:Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.Diversidade e inclusão:A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


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