americanas s.a.
americanas s.a. está com vaga(s) de emprego para Analista De Processos Sênior L Governança Tech – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Analista de Processos Sênior l Governança Tech – Rio de Janeiro
Requisitos:
Descrição da vaga
Conhecendo um pouco mais sobre a Americanas S.A.:
Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.
Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Nosso jeito:
Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
Diversidade e inclusão:
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.
Informações sobre a área e os desafios:
A área de Governança Tech tem como objetivo Implementar melhores práticas de governança na gestão de recursos de tecnologia garantindo alinhamento com a estratégia da companhia, foco em resultados (eficácia) e otimização da execução (eficiência) na americanas s.a.
Responsabilidades e atribuições
Nesse time, você terá a oportunidade de:
- Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos de trabalho existentes, propondo soluções eficazes para otimizar os processos de Governança de TI;
- Monitorar os Objectives and Keys Results (OKRs) relacionados aos processos de Governança de TI e tomar medidas proativas para resolver quaisquer desvios ou problemas;
- Realizar manutenção da documentação dos processos de Governança de TI;
- Atuar na comunicação dos novos processos criados para os times de tecnologia e os stakeholders;
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você para essa vaga:
- Sólido conhecimento em gestão de processos e gestão de indicadores;
Será um diferencial, caso você tenha:
- Experiência em governança de TI, gerenciamento de riscos.
- Experiência com ferramenta de Gestão ITSM
- Senso crítico e visão analítica, considerando diferentes perspectivas para resolução de problemas e tomada de decisão
- Capacidade de construção de narrativas para diferentes públicos verbalmente e escrito
- Visão estratégica e ter a capacidade de alinhar as iniciativas de TI com os objetivos de negócios da organização
- Certificações relevantes em governança de TI (ITIL, COBIT, etc)
OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam.
Informações adicionais
Nossos benefícios:
- Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos: Vale Refeição;
- Plano de saúde Bradesco;
- Plano odontológico Amil;
- Wellhub;
- Seguro de vida;
- Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
- Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
- Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
- Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
- Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Análise Currícular
Etapa 3: Entrevista RH
Etapa 4: Entrevista Técnica / Área
Etapa 5: Teste de Ética
Etapa 6: Proposta
Etapa 7: Contratação
QUEM SOMOS
Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros. Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Nosso jeito:
Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
Diversidade e inclusão:
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado