Anunciar Vaga

Analista De Mídia Sênior – Época Cosméticos – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       24/10

Magazine Luiza

Magazine Luiza está com vaga(s) de emprego para Analista De Mídia Sênior – Época Cosméticos – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Analista de Mídia Sênior – Época Cosméticos – Rio de Janeiro


Requisitos:

Como é o ambiente de trabalho:

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.

Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday!

Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui.

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil!

#vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu

Responsabilidades:

Como Analista de Mídia, seu papel é participar do planejamento e execução das campanhas de Mídia Paga, com foco em resultados através do acompanhamento dos principais KPIs da área. Terá relacionamento com as áreas estratégicas da empresa e os principais parceiros de mídia (Google, Facebook, Tik Tok e mais).

Nessa equipe você terá a oportunidade de:

  • Colaboração no desenvolvimento da estratégia dos principais canais de mídia, analisando e reportando KPIs dos canais.;
  • Atuação principal em App Campaigns. Trabalhando com diferentes canais e prospecção de novos parceiros de aquisição, ASO e retenção de usuários;
  • Otimização de campanhas de Aplicativo nos canais de Facebook Ads, Google Ads e Tik Tok Ads, Apple Search Ads e outros parceiros de ad network;
  • Planejamento e controle de investimento nos canais;
  • Otimização de campanhas de aplicativo através da criação de estratégias de segmentação, lances, criativos e outros elementos das campanhas, visando a melhoria contínua dos KPIs.
  • Desenho, implementação e análise de resultados incrementais em testes A/B e experimentos;
  • Análises qualitativa e quantitativa de performance das campanhas, com objetivo de melhoria contínua do resultado;
  • Condução de projetos de tecnologia junto ao time de TI e parceiros de mídia (Google, Facebook etc);

Pré requisitos para a vaga:

  • Experiência em marketing focado em performance;
  • Conhecimento em ferramentas de web analytics (Google Analytics, DataStudio, Power Bi, Google Tag Manager) e habilidade em consolidar e analisar dados de diferentes fontes;
  • Forte capacidade analítica e de resolução de problemas, com resiliência para trabalhar em um ambiente em constante mudança;
  • Paixão por números e facilidade com Excel;
  • Habilidade de comunicação clara;

Diferenciais:

  • Experiência em plataformas de mensuração de aplicativo. Como appsflyer, adjust e singular;
  • Conhecimento e experiência prévia em otimização de campanhas de aquisição e engajamento de aplicativo
  • Conhecimento em SQL;

Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print