Magazine Luiza
Magazine Luiza está com vaga(s) de emprego para Analista De Mídia Sênior – Época Cosméticos – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Analista de Mídia Sênior – Época Cosméticos – Rio de Janeiro
Requisitos:
Como é o ambiente de trabalho:
Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.
Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday!
Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui.
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil!
#vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu
Responsabilidades:
Como Analista de Mídia, seu papel é participar do planejamento e execução das campanhas de Mídia Paga, com foco em resultados através do acompanhamento dos principais KPIs da área. Terá relacionamento com as áreas estratégicas da empresa e os principais parceiros de mídia (Google, Facebook, Tik Tok e mais).
Nessa equipe você terá a oportunidade de:
- Colaboração no desenvolvimento da estratégia dos principais canais de mídia, analisando e reportando KPIs dos canais.;
- Atuação principal em App Campaigns. Trabalhando com diferentes canais e prospecção de novos parceiros de aquisição, ASO e retenção de usuários;
- Otimização de campanhas de Aplicativo nos canais de Facebook Ads, Google Ads e Tik Tok Ads, Apple Search Ads e outros parceiros de ad network;
- Planejamento e controle de investimento nos canais;
- Otimização de campanhas de aplicativo através da criação de estratégias de segmentação, lances, criativos e outros elementos das campanhas, visando a melhoria contínua dos KPIs.
- Desenho, implementação e análise de resultados incrementais em testes A/B e experimentos;
- Análises qualitativa e quantitativa de performance das campanhas, com objetivo de melhoria contínua do resultado;
- Condução de projetos de tecnologia junto ao time de TI e parceiros de mídia (Google, Facebook etc);
Pré requisitos para a vaga:
- Experiência em marketing focado em performance;
- Conhecimento em ferramentas de web analytics (Google Analytics, DataStudio, Power Bi, Google Tag Manager) e habilidade em consolidar e analisar dados de diferentes fontes;
- Forte capacidade analítica e de resolução de problemas, com resiliência para trabalhar em um ambiente em constante mudança;
- Paixão por números e facilidade com Excel;
- Habilidade de comunicação clara;
Diferenciais:
- Experiência em plataformas de mensuração de aplicativo. Como appsflyer, adjust e singular;
- Conhecimento e experiência prévia em otimização de campanhas de aquisição e engajamento de aplicativo
- Conhecimento em SQL;
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado