Anunciar Vaga

Analista De Mídia Paga Sênior (exclusivo Rio De Janeiro) – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       28/05

MDASS Performance

MDASS Performance está com vaga(s) de emprego para Analista De Mídia Paga Sênior (exclusivo Rio De Janeiro) – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Analista de Mídia Paga Sênior (Exclusivo Rio de Janeiro) – Rio de Janeiro


Requisitos:

SUA INSCRIÇÃO SÓ SERÁ AVALIADA SE VOCÊ PREENCHER O FORMULÁRIO E FOR DO RIO DE JANEIRO: https://forms.gle/6xeWm2HDVJFkG51y7

SOBRE A MDASS

Somos uma agência Google Partner Premier 2024 em franco crescimento fundada no fim de 2022 e já atendemos mais de 70 clientes de diversos setores e tamanhos. Prezamos por uma gestão baseada no método exclusivo de tráfego pago.

Saiba mais aqui: https://mdass.com.br/

QUEM ESTAMOS BUSCANDO?

O analista de mídia paga será responsável por planejar e executar estratégias de mídia paga para empresas de diferentes segmentos (média entre 8 e 12 clientes). Este profissional será um especialista em campanhas pagas, utilizando plataformas de publicidade online, análise de dados e otimização de funis de conversão para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI) e alcançar os diferentes objetivos, de acordo com o negócio de cada cliente.

PRÉ-REQUISITOS

  • Vaga full time
  • Disponibilidade de tempo para gerenciar até 12 clientes;
  • Experiência sólida na gestão de mídia paga para e-commerces;
  • Conhecimentos hands-on em gestão de mídia paga, especialmente em Google Search e Meta Ads;
  • Habilidade de comunicação clara;
  • Conhecimento prévio em Google Tag Manager;
  • Habilidade analítica para retirar insights através dos Dashboards, da ferramenta e internos.

Estratégia:

  • Desenvolver e implementar estratégias abrangentes de mídia paga para diferentes objetivos.
  • Gerenciar orçamentos publicitários e otimizar o ROI através de campanhas eficazes.

Gestão de Canais de Mídia Paga:

  • Experiência avançada em canais de anúncios online para planejamento, execução e monitoramento das campanhas
  • Realizar pesquisas constantes para identificar novas oportunidades e tendências nas plataformas de anúncios.

Análise e Otimização:

  • Monitorar o desempenho das campanhas, analisar dados e identificar áreas de melhoria.
  • Implementar práticas de otimização contínua para maximizar a eficácia das campanhas.
  • Tomar decisões diárias para otimização de campanhas.

Colaboração interna:

  • Reuniões internas de equipe para debater resultados.
  • Implementar e utilizar a metodologia CARE nas ações nos projetos dos clientes.

Testes A/B e Experimentação:

  • Conduzir testes A/B para avaliar a eficácia de diferentes criativos, copies e segmentações.
  • Utilizar a experimentação para inovar e encontrar abordagens mais eficientes.

Atendimento diário com os clientes:

  • Preparação de relatórios regulares sobre o desempenho das campanhas.
  • Apresentação de estratégia, insights e melhorias.
  • Atencimento aos clientes via WhatsApp e/ou e-mail.

Desejável, mas não eliminatório:

  • Certificados Google Ads;
  • Graduação na área de Adm, Marketing ou Comunicação.

Atuação 100% home office;

Tipo de contrato: PJ

Se identificou com a vaga? Preencha o formulário: https://forms.gle/6xeWm2HDVJFkG51y7


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print