Anunciar Vaga

Analista De Mídia Paga Sênior (exclusivo Rio De Janeiro) – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       02/06

MDASS Performance

MDASS Performance está com vaga(s) de emprego para Analista De Mídia Paga Sênior (exclusivo Rio De Janeiro) – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Analista de Mídia Paga Sênior (Exclusivo Rio de Janeiro) – Rio de Janeiro


Requisitos:

SUA INSCRIÇÃO SÓ SERÁ AVALIADA SE VOCÊ PREENCHER O FORMULÁRIO E FOR DO RIO DE JANEIRO: https://forms.gle/6xeWm2HDVJFkG51y7 SOBRE A MDASS Somos uma agência Google Partner Premier 2024 em franco crescimento fundada no fim de 2022 e já atendemos mais de 70 clientes de diversos setores e tamanhos. Prezamos por uma gestão baseada no método exclusivo de tráfego pago. Saiba mais aqui: https://mdass.com.br/ QUEM ESTAMOS BUSCANDO? O analista de mídia paga será responsável por planejar e executar estratégias de mídia paga para empresas de diferentes segmentos ( média entre 8 e 12 clientes ). Este profissional será um especialista em campanhas pagas, utilizando plataformas de publicidade online, análise de dados e otimização de funis de conversão para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI) e alcançar os diferentes objetivos, de acordo com o negócio de cada cliente. PRÉ-REQUISITOS Vaga full time Disponibilidade de tempo para gerenciar até 12 clientes; Experiência sólida na gestão de mídia paga para e-commerces; Conhecimentos hands-on em gestão de mídia paga, especialmente em Google Search e Meta Ads; Habilidade de comunicação clara; Conhecimento prévio em Google Tag Manager; Habilidade analítica para retirar insights através dos Dashboards, da ferramenta e internos. Estratégia: Desenvolver e implementar estratégias abrangentes de mídia paga para diferentes objetivos. Gerenciar orçamentos publicitários e otimizar o ROI através de campanhas eficazes. Gestão de Canais de Mídia Paga: Experiência avançada em canais de anúncios online para planejamento, execução e monitoramento das campanhas Realizar pesquisas constantes para identificar novas oportunidades e tendências nas plataformas de anúncios. Análise e Otimização: Monitorar o desempenho das campanhas, analisar dados e identificar áreas de melhoria. Implementar práticas de otimização contínua para maximizar a eficácia das campanhas. Tomar decisões diárias para otimização de campanhas. Colaboração interna: Reuniões internas de equipe para debater resultados. Implementar e utilizar a metodologia CARE nas ações nos projetos dos clientes. Testes A/B e Experimentação: Conduzir testes A/B para avaliar a eficácia de diferentes criativos, copies e segmentações. Utilizar a experimentação para inovar e encontrar abordagens mais eficientes. Atendimento diário com os clientes: Preparação de relatórios regulares sobre o desempenho das campanhas. Apresentação de estratégia, insights e melhorias. Atencimento aos clientes via WhatsApp e/ou e-mail. Desejável, mas não eliminatório: Certificados Google Ads; Graduação na área de Adm, Marketing ou Comunicação. Atuação 100% home office; Tipo de contrato: PJ Se identificou com a vaga? Preencha o formulário: https://forms.gle/6xeWm2HDVJFkG51y7


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print