Anunciar Vaga

Analista De Importação Senior L St Importações – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       11/10

americanas s.a.

americanas s.a. está com vaga(s) de emprego para Analista De Importação Senior L St Importações – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Analista de Importação Senior l ST Importações – Rio de Janeiro


Requisitos:

Descrição da vaga

Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.

Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.

Nosso jeito:

Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.

Diversidade e inclusão:

A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.

Responsabilidades e atribuições

Nesse time, você terá a oportunidade de:

  • Executar os projetos e atividades da área com autonomia e apoiar o time tecnicamente;
  • Apresentar proficiência das atividades previstas pelo cargo;
  • Ter alta competência técnica das atividades previstas pelo cargo;
  • Ter visão estratégica de mercado e do nosso negócio e conectar com as atividades da área;
  • Trazer propostas de melhoria e inovação para a área;
  • Estabelecer relacionamento consistente com as demais áreas da companhia;
  • Prospectar e/ou desenvolver novos parceiros, fornecedores, sellers e clientes, visando oportunidades de negócios;
  • Prestar suporte no processo de planejamento de compras, vendas e ações para alcance de metas;
  • Participar de eventos comerciais;
  • Desenvolver e manter o relacionamento com fornecedores internos e externos;
  • Elaborar apresentações institucionais para parceiros estratégicos e eventos internos;
  • Negociar investimentos do mercado.

Requisitos e qualificações

O que esperamos de você para essa vaga:

  • Microsoft Office em especial Excel e Power Point;
  • Técnicas de negociação;

OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam.

Informações adicionais

Nossos benefícios:

Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:

  • Vale Refeição;
  • Plano de saúde Bradesco;
  • Plano odontológico Amil;
  • Wellhub;
  • Seguro de vida;
  • Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
  • Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
  • Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
  • Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
  • Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.

Local de Trabalho: Rio de Janeiro

Etapas do processo

Etapa 1: Cadastro

Etapa 2: Análise Curricular

Etapa 3: Entrevista Gente & Gestão

Etapa 4: Entrevista Técnica Gestão

Etapa 5: Entrevista c/ Diretoria

Etapa 6: Proposta

Etapa 7: Contratação

QUEM SOMOS

Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros. Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.

Nosso jeito:

Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.

Diversidade e inclusão:

A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print