americanas s.a.
americanas s.a. está com vaga(s) de emprego para Analista De Importação Senior L St Importações – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Analista de Importação Senior l ST Importações – Rio de Janeiro
Requisitos:
Descrição da vaga
Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.
Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Nosso jeito:
Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
Diversidade e inclusão:
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.
Responsabilidades e atribuições
Nesse time, você terá a oportunidade de:
- Executar os projetos e atividades da área com autonomia e apoiar o time tecnicamente;
- Apresentar proficiência das atividades previstas pelo cargo;
- Ter alta competência técnica das atividades previstas pelo cargo;
- Ter visão estratégica de mercado e do nosso negócio e conectar com as atividades da área;
- Trazer propostas de melhoria e inovação para a área;
- Estabelecer relacionamento consistente com as demais áreas da companhia;
- Prospectar e/ou desenvolver novos parceiros, fornecedores, sellers e clientes, visando oportunidades de negócios;
- Prestar suporte no processo de planejamento de compras, vendas e ações para alcance de metas;
- Participar de eventos comerciais;
- Desenvolver e manter o relacionamento com fornecedores internos e externos;
- Elaborar apresentações institucionais para parceiros estratégicos e eventos internos;
- Negociar investimentos do mercado.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você para essa vaga:
- Microsoft Office em especial Excel e Power Point;
- Técnicas de negociação;
OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam.
Informações adicionais
Nossos benefícios:
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
- Vale Refeição;
- Plano de saúde Bradesco;
- Plano odontológico Amil;
- Wellhub;
- Seguro de vida;
- Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
- Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
- Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
- Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
- Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Análise Curricular
Etapa 3: Entrevista Gente & Gestão
Etapa 4: Entrevista Técnica Gestão
Etapa 5: Entrevista c/ Diretoria
Etapa 6: Proposta
Etapa 7: Contratação
QUEM SOMOS
Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros. Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Nosso jeito:
Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
Diversidade e inclusão:
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado