NÚCLEO ENGENHARIA CONSULTIVA S.A.
NÚCLEO ENGENHARIA CONSULTIVA S.A. está com vaga(s) de emprego para Analista De Gestão De Documentos – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Analista de Gestão de Documentos – Rio de Janeiro
Requisitos:
A NÚCLEO ENGENHARIA CONSULTIVA S.A. é uma empresa multissetorial e uma das líderes brasileiras no setor de engenharia consultiva. Fundada em 1990, reúne mais de 30 anos de experiência.
Possui sede em São Paulo e filiais estrategicamente localizadas nas principais capitais e cidades do Brasil, como Rio de Janeiro, Natal, Florianópolis, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Recife, Aracajú, Manaus, Parauapebas, Maceió, Santos e Itaboraí. Mantém sucursais internacionais nas cidades de Bogotá – Colômbia; Buenos Aires – Argentina; Assunção no Paraguai e, recentemente, Lisboa - Portugal.
MISSÃO Desenvolver soluções completas e inovadoras de engenharia consultiva, agregando valor aos projetos de nossos clientes. VISÃO Ser referência em qualidade e confiabilidade nos segmentos de engenharia e gerenciamento. PROPÓSITOS Integridade, Inovação, Competência, Resultados; Independência; Responsabilidade Social e Ambiental.
Somos uma empresa diversa e inclusiva. Nossos processos seletivos são conduzidos de forma imparcial, onde prevalece o respeito e a igualdade. Todas as vagas são disponíveis para PCD também.
A NÚCLEO é uma sociedade anônima de capital fechado integrante da NÚCLEO HOLDING LTDA e, como uma das maiores empresas no seu segmento, dispõe de um Sistema de Gerenciamento Integrado, certificado de acordo com as normas ISO 9.001, 14.001, 45.001 e ISO 37.001 e é signatária do Pacto Global da ONU.
Desenvolvemos soluções nas seguintes áreas principais: Engenharia do Proprietário; Estudos de Viabilidade, Engenharia Básica e Detalhada; Gerenciamento da Construção e Apoio Técnico; Inspeção e Comissionamento; Due Diligence; Suprimentos; EPCM; Estudos Patrimoniais e Ambientais. Atualmente, temos uma produção de mais de 1,5 milhão de homens/hora por ano e nossa experiência está presente nos seguintes mercados principais:
ENERGIA: Elétrica, Térmica, Hidroelétrica, Eólica, Solar e Nuclear (Geração, Transformação, Transmissão e Distribuição); INDÚSTRIA: Papel e Celulose, Mineração e Siderurgia; Alimentícia, Farmacêutica e Biocombustíveis ÓLEO e GÁS: Exploração, Produção, Refino, Transporte e Armazenagem INFRAESTRUTURA: Rodovias, Ferrovias, Metros, Portos, Aeroportos e Sistema Viários; SOLUÇÕES URBANAS: Cidades Inteligentes, Planejamento Urbano, Reurbanização e Regularização de Áreas; Edificações; ÁGUAS e MEIO AMBIENTE: Sistemas de Abastecimento de Água; Sistemas de Esgotos Sanitários; Drenagem, Recursos Hídricos, Meio Ambiente. /n Graduação completa em Gestão de RH, Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Pedagogia ou áreas correlatas; Experiência em organização de métodos, padronização e/ou gestão de informações ou gestão de documentos; Conhecimento de técnicas de organização e métodos, digitalização de documentos, mapear, tratar, analisar, manusear, padronizar documentos/dados e tratamento de anomalias; Conhecimento do pacote Microsoft Office e SAP ERP / SAP/4 HANA. /n Arquivar, digitalizar, copiar e organizar no drive de rede as Pautas e Atas de reunião contratual com a prestadora de serviço, além de cartas externas e DIP’S emitidos por outras gerências que tenham a ver com a fiscalização contratual; Arquivar, organizar e digitalizar na rede corporativa da gerência do contrato, informações dos contratos, para futura prestação de informações às Auditorias internas e externas, tais como: e-mails, atas, documentações, DIP’S; Arquivar, digitalizar, copiar e organizar no drive de rede as Pautas e Atas de reunião contratual com a prestadora de serviço, além de cartas externas e DIP’S emitidos por outras gerências que tenham a ver com a fiscalização contratual; Arquivar, digitalizar, copiar e organizar no drive de rede os Relatórios de Ocorrências quando houver falha da prestadora de serviço na prestação dos serviços praticados; Arquivar, digitalizar, copiar e organizar no drive de rede os RDO’S (Relatórios Diários de Ocorrência) para acompanhamentos das medições contratuais e ocorrências registradas pela fiscalização a bordo; Guardar, digitalizar, copiar e organizar no drive de rede os Relatórios de Regularidade Contratual recebidos; Prestar apoio à fiscalização de bordo, quando houver a necessidade de solicitações de documentações, certificados referentes aos profissionais embarcados; Demais atividades relacionadas a gestão de documentos, não descrita por esta Especificação Técnica.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado