Brunel
Brunel está com vaga(s) de emprego para Analista De Gestão De Contratos – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Analista de Gestão de Contratos – Rio de Janeiro
Requisitos:
A Brunel está em busca de um(a) Analista de Gestão de Contratos para fazer parte do time de um de seus clientes líderes no mercado de petróleo e gás! Essa posição será para um contrato temporário, de 4 meses , para atuar de forma 100% presencial no escritório que fica localizado no Rio de Janeiro, RJ.
Responsabilidades :
- Gerenciar contratos de alta complexidade relacionados a contratações de projetos de investimento da empres, contendo cessão de mão de obra, subcontratação, fornecimento indireto de máquinas e equipamentos e gestão de ativos e obras.
- Liderar negociações com equipes multidisciplinares em estratégia contratual, acompanhamento da performance do fornecedor (SLA´s) e planos de contingências assim como operacionalizar aditivos contratuais, medições contratuais, condução de pleitos e acompanhamento de cronograma de projetos (alta performance contratual)
- Controlar as atividades inerentes a Gestão Administrativa dos Contratos, de forma a garatir o bom andamento destes Contratos, alinhando pré-requisitos técnicos, comerciais, trabalhistas e de saúde e segurança.
- Interagir com as áreas demandantes e fiscais técnicos durante a prestação de serviços, acompanhando o desempenho de fornecedores, realizando negociações pontuais ou pleitos necessários visando a execução dos serviços contratados nos prazos e condições comerciais e técnicas estabelecidas;
- Gerir as condições comerciais contratuais dentro dos prazos e preços estabelecidos, governança e qualidade, garantindo a integridade da operação da empresa;
- Acompanhar, mensurar, reportar e propor ações de melhoria de performance dos fornecedores sob a otica da gestão contratual e KPI/ SLA estabelecido em contrato
- Assegurar o bom andamento das medições contratuais / pagamento das NFs;
- Garantir o cumprimento, conferencia e registro dos requerimentos legais, trabalhistas e normativos de todos os contratos vigentes, atuando proativamente sob eventuais desvios de natureza da contratação quando da execução dos serviços, realizando a interface com os diversos steakholders;
- Avaliar o fornecedor durante a prestação do serviço, acompanhar o nível de serviço prestado e desenvolver ações corretivas de melhoria de performance;
- Realizar análises, criação, revisão e/ou manutenção da documentação normativa e processos ligados a atividade de gestão de contratos: Aditivos Contratuais, Aplicação de Multas, Pleitos e Negociação de Reajustes.
Requisitos:
- Administração, Comércio Exterior, Engenharia, Economia ou áreas afins
- Experiência em Gestão Administrativa de Contratos de Materiais e serviços técnicos, preferencialmente obras e manutenção industrial
- Oracle EBS / Cloud (ERP's) intermediário
- Gestão de projetos avançado
- Strategic Sourcing Tools (TCO, Análise Should Cost, Matriz de Kraljlic, BSC) avançado
- Legislação Tributária avançada
- Técnicas de apresentação intermediária
- Conhecimento em BI intermediário
- Inglês avançado/fluente
- Conhecimento intermediário em Tabela Dinâmica
- Conhecimento do escopo de materiais e de obras industriais avançado
Desejável:
- Pós Graduação em Finanças, estatística, suprimentos, gestão de projetos e/ou áreas afins
- Conhecimento em sistemas ERP, especialmente Oracle
- Conhecimento tributário
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado
Tem interesse nessa vaga?
CANDIDATE-SE