Grupo OLX
Grupo OLX está com vaga(s) de emprego para Analista De Dados Pleno – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Analista de Dados Pleno – Rio de Janeiro
Requisitos:
Uma comunidade vibrante com pessoas conectadas a um propósito de “Empoderar os brasileiros para realizarem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo”. 100% digital, com tecnologia desenvolvida no Brasil, ajudamos os nossos usuários a comprarem e venderem de maneira rápida e segura porque sabemos que para gerar valor, uma boa experiência é a que fica, por isso, atender às necessidades das pessoas, sejam clientes, usuários ou parceiros é nossa premissa. Atualmente, temos duas verticais, OLX e ZAP+. A OLX é líder no mercado de compra e venda online e a marca que maior representa a economia circular no país. ZAP+ é a maior plataforma de anúncios e inteligência imobiliária do país. Nossos portais imobiliários somam mais de 19 milhões de anúncios de imóveis. Além dos portais ZAP, Viva Real e OLX Imóveis, contamos com marcas já conhecidas pelas referências em dados, conteúdo e tecnologia no setor imobiliário. Movidos por resultados, guiados por dados, transformamos resultados que geram impacto para todo o ecossistema. /n E o que você precisa ter?
Experiência em análise de dados e geração de insights que direcionem a tomada de decisão; Experiência em gestão de KPIs no mercado digital; Conhecimento de SQL e desenvolvimento para extração de dados; Experiência com ferramentas de visualização de dados como Tableau, Power BI, ou similares; Experiência com Excel; Graduação em área de exatas (Engenharia, Estatística, Economia etc) ou experiência equivalente. /n Se você gosta de aprender e quer fazer parte desse desafio, essa oportunidade é a sua chance. Nessa posição de
Analista de Dados , você vai somar ao time de Product Analytics que tem como objetivo trazer valor aos nossos usuários por meio de insights e recomendações aos times de produto . No dia a dia você vai: Identificar novas oportunidades de produto através da análise de padrões de comportamento de usuários e da eficiência de sistemas e funcionalidades; Liderar investigação quantitativa de problemas junto ao time de produto, confirmando sua ocorrência e provendo informações para auxiliar na priorização e solução; Apoiar os PMs e os times no mapeamento de KPIs, automatizando o cálculo e a visualização, gerindo o monitoramento e entendimento dessas métricas e considerando as dimensões apropriadas para a análise de cada indicador; Coletar e analisar dados de mercado, tanto tendências como concorrência, para apoiar os times de produto na decisão de quais problemas devem ser resolvidos e de que maneira.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado