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Analista Administrativo – Carmo

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       01/09

Alloha Fibra

Alloha Fibra está com vaga(s) de emprego para Analista Administrativo – Carmo em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Analista Administrativo – Carmo


Requisitos:

Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.

Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.

Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio. 

Para mais informações, acesse https://alloha.com/

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  • Formação superior completa em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente em ambientes corporativos;
  • Conhecimento avançado em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
  • Habilidade em análise de dados e confecção de relatórios;
  • Capacidade de organização, planejamento e gestão do tempo;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Proatividade, dinamismo e facilidade para trabalhar em equipe;
  • Conhecimento em sistemas ERP será um diferencial.

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  • Auxiliar na coordenação e execução de relatórios de apuração de base de produtos por contratos;
  • Controlar e acompanhar indicadores de desempenho, propondo ações corretivas quando necessário;
  • Realizar atividades de apoio administrativo, elaboração de relatórios diversos e organização de arquivos;
  • Gerenciar e monitorar o fluxo de informações internas e externas, assegurando a comunicação eficaz entre com os parceiros e os departamentos;
  • Colaborar com a análise e melhoria de processos, sugerindo ações para otimizar recursos e aumentar a produtividade;
  • Desenvolver relatórios gerenciais e dashboards para auxiliar na tomada de decisões;
  • Monitoramento de filas de atendimento e suporte para o SAC em relação aos produtos complementares a banda larga da empresa.

Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

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