Tahto
Tahto está com vaga(s) de emprego para Agente De Call Center (presencial) – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
AGENTE DE CALL CENTER (PRESENCIAL) – Rio de Janeiro
Requisitos:
Analisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade. Agir preventivamente para entender os motivos potenciais insatisfações e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com o serviço. Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade. Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória. Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa. Trabalhar para atingir metas estabelecidas de satisfação, colaborando com a equipe para alcançar resultados. Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente. Garantir uma experiência positiva do cliente em todos os atendimentos.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Agente de Call Center
Empresa:
Tahto
Operadora de telecomunicações.
Ramo:
Telecomunicação
(BI)
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado