QUALICORP
QUALICORP está com vaga(s) de emprego para Assistente De Atendimento – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Assistente de Atendimento – Rio de Janeiro
Requisitos:
CENÁRIO DA ÁREA (momento atual e principais desafios):
Apesar de ser um cargo operacional, sua principal atividade é a análise de forma minuciosa de cada demanda que é aberta não somente pelo nosso atendimento, mas também por qualquer área e/ou canal de atendimento da empresa. Atuamos tratando a demanda solicitada pelo cliente e também damos o retorno para o mesmo sobre a resolutiva da sua solicitação. Nossa missão é analisar e atender todas as demandas que escoam para nossa área dentro do prazo e dar o devido retorno ao cliente.
ESCOPO DA VAGA
- Tratativas e análise de workflows
- Respostas de e-mails que entram pelos nossos canais faleconosco / ouvidoria / atendimento CAASC e Uniconsult
- Contato com cliente
- Registro dos clientes inadimplentes na plataforma Serasa
- Envio dos cancelados às empresas de cobrança.
- Suporte ao setor jurídico quando necessita de demanda operacional
HARD SKILLS / COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
- Domínio pacote office (word/excel)
- Conhecimento técnico das atividades segmento saúde
- Ensino médio completo, desejável graduação
SOFT SKILLS / COMPORTAMENTOS:
- Comunicação interpessoal e bom relacionamento entre pares
- Capacidade analítica
- Proatividade
- Capacidade de trabalhar sob pressão (quantidade de demandas)
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial manhãs
- Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado