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Analista De Customer Experience Jr – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       29/07

Gringo

Gringo está com vaga(s) de emprego para Analista De Customer Experience Jr – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Analista de Customer Experience Jr – Rio de Janeiro


Requisitos:

Nossa missão Somos o Gringo, uma startup com a missão de descomplicar a vida dos motoristas e que está mudando a forma como eles se relacionam com seus veículos. Estamos crescendo e precisamos de mais um(a) Analista de Experiência do Cliente a bordo para acelerar com a gente O que valorizamos Simplicidade: Busque sempre por soluções simples! Faça Acontecer: Não há blocker que vá te impedir de completar sua tarefa - Espírito Empreendedor! Juntos: Acreditamos que as melhores soluções surgem através do trabalho colaborativo, seja com outras pessoas do Gringo ou com qualquer stakeholder do nosso ecossistema. Como Analista de Customer Experience Jr , suas principais responsabilidades serão: Atendimento e suporte aos clientes: Apoiar os clientes com dúvidas e suporte às suas necessidades. Monitoramento de qualidade e performance: Garantir que cada atendimento proporcione uma experiência incrível aos amigos motoristas. Suporte em treinamentos: Contribuir na criação e condução de treinamentos aos times de atendimento e operações em cada produto/serviço. Manutenção da gestão de conhecimento: Garantir que todo o conhecimento de novos produtos/serviços sejam entregues aos times e que todos os produtos consolidados estejam atualizados. Identificação de Melhorias: Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos de atendimento e aprofundar essas oportunidades com apoio do time de voz do cliente. Execução e apoio a projetos: Executar e apoiar projetos e iniciativas que visem melhorar a experiência do cliente, assegurando que sejam escaláveis e eficientes. Sounds Like You? Graduação em andamento (a partir da metade do curso) ou concluída em qualquer curso superior. Experiência com atendimento ao cliente. Experiência com monitoria de qualidade. Paixão por tecnologia e experiência do cliente. Excelente capacidade de trabalho colaborativo e em equipe. Domínio da língua portuguesa e habilidade de comunicação oral e escrita. Habilidades analíticas e capacidade de multitasking. Capacidade de fornecer feedbacks construtivos sobre produtos, percepções dos clientes e ferramentas de trabalho. Resiliência e capacidade de assimilar e responder rapidamente a feedback. Senso de urgência. Desejável: Experiência com aplicação de treinamento de atendimento Experiência em métodos de gestão de conhecimento. Conhecimento de ferramentas de atendimento (Helpdesk). Conhecimento de ferramentas como Google Sheets/Excel. Conhecimento básico da língua inglesa (inglês corporativo). Benefícios Assistência médica e odontológica (sem desconto para você e dependentes) Futuros Gringxs: auxílio educação para filhos até 21 anos WOBA: espaços reservados em co-workings de todo o Brasil para quem quiser trabalhar presencialmente algumas vezes no mês Licença maternidade e paternidade estendidas Licença PETernidade (day-off quando você adotar um animalzinho) Seguro de vida Vale Refeição e Alimentação (cartão Flexível) Auxílio Home Office Day-off de aniversário Betterfly: plataforma voltada para o bem-estar físico, mental e financeiro, com uma extensa variedade de psicólogos e nutricionistas WellHub (ex Gympass) Udemy Business: acesso a diversos conteúdos grátis na Udemy e trilha de conhecimento específica da área para desenvolvimento profissional Local de trabalho Somos 100% remotos e nosso time Gringo está espalhado por todo o Brasil!


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

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