EMPRESA CONFIDENCIAL
EMPRESA CONFIDENCIAL está com vaga(s) de emprego para Especialista Em Experiência Do Cliente (cx) – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Especialista em Experiência do Cliente (CX) – Rio de Janeiro
Requisitos:
Principais atividades: Mapear e entender a Jornada do cliente de ponta a ponta sendo responsável por desenvolver e implementar estratégias para melhorar a sua experiência em todos os contatos com a empresa; Responsável pela gestão da experiência, insights e implementação de melhorias em todo o processo; Ser responsável pela implementação, operacionalização e análise de resultados das pesquisas de monitoramento e satisfação dos clientes (NPS, CES e CSAT); Direcionar as melhorias identificadas para os times responsáveis; Construir relacionamentos com as áreas internas, garantindo agilidade na resolução de problemas relacionados a experiência do cliente; Em conjunto com time de UX, monitorar, gerir e melhorar a experiência do usuário nos diversos portais; Promover uma cultura centrada no cliente em toda a organização; Responsável pela otimização de processos, Identificando gargalos e oportunidades para otimizar processos com foco na experiência do cliente; Analisar e identificar oportunidades de aprimoramento com base nas melhores práticas do mercado, benchmarking, adaptadas à realidade da empresa. Responsável por preparar e executar apresentações para stakeholders e áreas envolvidas; Auxiliar na implementação dos KPI ́S da área, acompanhar as métricas e elaborar relatórios de desempenho quantitativo e qualitativo, para propor melhorias na jornada do cliente em todas as frentes; Atuar, junto com o time de BI, para auxiliar na construção de dashboards. Formação Graduação em Marketing, Publicidade e Propagando ou áreas afins; Pós-graduação na área; Ampla experiência em pesquisas de monitoramento e satisfação de Cliente
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado