SYGECOM
SYGECOM está com vaga(s) de emprego para Analista De Help Desk Júnior – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Analista de Help Desk Júnior – Rio de Janeiro
Requisitos:
A Sygecom é uma empresa com propósito de profissionalizar, informatizar, formalizar e aumentar a eficiência das empresas de reciclagem através da TECNOLOGIA. Desenvolvendo e entregando soluções que agregam na rotina e processos. Mudamos o mundo e impactamos vidas!
Estamos crescendo e para isso buscamos pessoas que gostem de tecnologia, resultados e meio ambiente. Se você quer nos ajudar a contar essa história, estamos buscando uma pessoa para a posição de:
ANALISTA DE HELP DESK JÚNIOR Como será o seu dia a dia:
·
Realizar atendimento aos clientes pelos canais de telefone, chat e e-mail. ·
Orientar e retirar dúvidas dos clientes referentes aos sistemas internos da empresa. ·
Registrar os atendimentos realizados no sistema de controle de chamados. ·
Realizar mais de um atendimento simultâneo. ·
Cumprir os SLA de atendimentos ao cliente conforme definição do time de suporte. ·
Realizar análise preliminar de problemas relatados pelos clientes e direcionar ao segundo nível de atendimento. ·
Participar das reuniões e treinamentos internos que ocorrem pelo menos uma vez na semana.
O que buscamos:
Conhecimento básico de informática (Windows) Noções de atendimento ao cliente por telefone e chat, call center, suporte. Noções de sistema ERP e Gestão. Formato Presencial
Se interessou pela oportunidade? Envie seu currículo com pretensão salarial para: recrutamento@sygecom.com.br
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado