company name
company name está com vaga(s) de emprego para Dms Log | Air Customer Care Team Leader | Customer Care – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Dms log | air customer care team leader | customer care – Rio de Janeiro
Requisitos:
Pré-requisitos:
- Experiência com agenciamento de cargas internacionais;
- Experiência com liderança de equipe;
- Experiência com importação aérea;
- Nível Superior completo;
- Inglês avançado.
Principais desafios:
- Execução de 1:1s de acompanhamento de equipe e feedbacks;
- Fazer a avaliação de desempenho de seus liderados a cada ciclo;
- Gerir a comunicação do time através de reuniões, delegando atividades e acompanhando as entregas semanais e alcance de metas das equipes;
- Traçar metas individuais com cada membro do time a cada ciclo;
- Desenvolver seus liderados, compartilhar conhecimento e orientar a todos;
- Fazer acompanhamento de e-mails e chat, de acordo com a necessidade, estando atualizado das demandas de seu time;
- Prestar conta a cerca de gastos e custos do time com relação a viagem, compras...
- Organizar e administrar a escala presencial de seu time;
- Executar tarefas da área que demandem o olhar estratégico ou conhecimento técnico do TL, estando a frente da tarefa, treinando alguém nela ou apenas acompanhando para conhecimento;
- Acompanhar as coordenações de embarques do time;
- Dar suporte ao time diante das necessidades dos clientes, certificando-se que a qualidade doa atendimentos esteja sendo positiva;
- Acompanhar as liberações de processo para financeiro, feitas pelo time no sistema, visando prosseguir faturamento.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado
Tem interesse nessa vaga?
CANDIDATE-SE