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Coordenador Call Center E AgÊncia – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       16/07

Light

Light está com vaga(s) de emprego para Coordenador Call Center E AgÊncia – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

COORDENADOR CALL CENTER E AGÊNCIA – Rio de Janeiro


Requisitos:

Nosso propósito é transformar a sociedade por meio da nossa energia, levando desenvolvimento e bem-estar por onde passamos todos os dias. E fazer parte da vida de milhões de brasileiros, por mais de um século, só reforça a nossa contribuição com o crescimento econômico e social do país.

Somos uma das maiores empresas privadas do setor elétrico brasileiro que atua, por meio de uma cadeia de valor integrada nos processos de geração, transmissão e distribuição de energia para 31 municípios do Rio de Janeiro, além da comercialização de energia para todo o Brasil.

Aqui, os desafios são diários e queremos que os nossos mais de 4 milhões de clientes tenham sempre a melhor experiência de atendimento, com serviços de alta qualidade. Temos um time diverso de colaboradores campeões, que seguem juntos, colocando em prática o nosso propósito. Gente que sonha grande, quebra barreiras e faz história. Afinal, cuidar da energia que transforma a vida de tanta gente faz parte do nosso DNA! Vem transformar o mundo com a gente! /n O que é necessário você ter: Ensino Superior Completo em Engenharia, Direito, Administração e áreas afins; Experiência prévia em cargos de liderança na área de atendimento ao cliente; Habilidades de comunicação e empatia, capazes de lidar com situações de conflito e resolver problemas de forma eficaz; Conhecimento de técnicas de atendimento ao cliente e de padrões de qualidade; Capacidade de análise e tomada de decisão embasada em dados e métricas; Orientação para resultados e foco na satisfação do cliente; Conhecimento básico de sistemas de CRM e ferramentas de gestão de atendimento ao cliente; Vivência no setor elétrico e conhecimento das legislações vigentes REN 1000; Vivência com gestão orçamentária; Pacote Office; O que será um diferencial: Experiência em liderança de Call Center e Agências; Conhecimento de SAP e Power BI; /n Seus desafios são: Liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, assegurando um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo; Definir metas e indicadores de desempenho para a equipe, monitorando regularmente os resultados e implementando ações corretivas, se necessário; Garantir a qualidade do atendimento prestado, através da análise e acompanhamento das interações dos colaboradores com os clientes; Desenvolver e implementar estratégias para melhorar continuamente a experiência do cliente, buscando a fidelização e o aumento da satisfação; Identificar as necessidades e expectativas dos clientes, conduzindo pesquisas de satisfação e analisando os resultados para tomar decisões embasadas; Gerenciar e solucionar reclamações e problemas dos clientes, garantindo uma resposta rápida e eficaz; Realizar gestão dos contratos dos parceiros prestadores de serviços; Colaborar com outros departamentos para resolver questões complexas ou emergenciais, sempre mantendo o foco na solução dos problemas e na satisfação dos clientes; Identificar oportunidades de otimização de processos e propor melhorias na operação do atendimento ao cliente; Realizar avaliações de desempenho dos membros da equipe, identificando pontos fortes e áreas de desenvolvimento, e fornecer feedback construtivo para o crescimento profissional dos colaboradores. Realizar gestão orçamentária da área.


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


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